Skip to content

Outfit of the day #19 || Old Jacket

Outfit of the day #19 || Old Jacket

Hoje trago-vos um look um bocadinho diferente. Diferente porque a peça chave não é uma peça recente no meu armário. Trata-se de um casaco que comprei na Zara há mais de 10 anos (10 anos!!!)! Não o vestia há muito tempo (diga-se uns três ou quatro anos). De repente, fiquei com vontade de o voltar a usar novamente. A really Old Jacket!

O casaco é giríssimo, nunca deixei de gostar dele, mas na altura em que o comprei talvez fosse demasiado nova para o estilo dele, se é que me faço entender. É um casaco um pouco mais “adulto”, e apesar de o ter usado várias vezes desde que o comprei, a verdade é que, com estes anos todos em cima, ainda gosto mais dele agora!

É um casaco curto mas de tecido bem quentinho. Veio com um cinto giríssimo que o complementa na perfeição.

Este casaco é um exemplo vivo de que a moda se recicla vezes sem conta! Uma peça que já não nos diz tanto hoje, amanhã pode dizer-nos tudo! Apesar disso, como vos disse, nunca deixei de gostar dele, mas agora estou a ADORAR voltar a usá-lo!

Escolhi para este look umas calças pretas justas rasgadas nos joelhos (dos saldos da Pull & Bear) e uma camisola de malha vermelha, mais para o largo (dos saldos da Primark).

O calçado ficou a cargo da Bershka: um par de sapatos de salto alto vermelhos (comprados nos saldos).

A mochila pratrada que trago comigo é da Guess e também foi comprada nos saldos!

Acabou por ser um look super em conta, uma vez que todas as peças foram compradas nos saldos, excepto o casaco (my dear Old Jacket), que já o tinha há mais de 10 anos!

Adoro combinar saltos altos com roupa casual, e esta combinação agradou-me imenso. Gostaram deste look feito com base no meu Old Jacket?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: