Skip to content

Everfit Plus || A minha experiência

Everfit Plus || A minha experiência

Como vocês já sabem, eu tento ao máximo levar uma vida saudável. Faço caminhadas regularmente, já não como carne há imenso tempo (já está quase a fazer um ano), dou prioridade aos alimentos naturais, e tento evitar tudo o que seja processado. Mas o stress do dia-a-dia e a poluição cada vez mais acentuada são factores que escapam do nosso controlo. São difíceis de evitar.

O stress é talvez o factor que mais me prejudica actualmente. Tenho uma rotina diária muito agitada. Passo imenso tempo a trabalhar na empresa, faço a gestão do blog (com artigos que tento que sejam diários), e ainda tenho a minha casa para organizar, vida social, …

O tempo para mim acaba por ser muito pouco. E isso, aliado à minha ansiedade natural, deixa-me por vezes com algum nível de stress. Claro que adoro a vida que tenho, e não me estou a queixar, longe disso. Mas gosto de ter tudo sob controlo e gerir tudo isto acaba por me deixar um pouco agitada.

A pensar nisso, decidi experimentar o Everfit Plus. Vou-vos explicar porquê:

O Ever-Fit Plus é um produto que funciona como protetor de células, ideal para promover o bem-estar e o equilíbrio do organismo.

Como vos disse, no dia-a-dia estamos expostos à poluição, stress ou até mesmo tabagismo, e estes são alguns dos factores que determinam uma produção exagerada de radicais livres. Infelizmente, isso pode contribuir para o envelhecimento precoce e para a fragilização das células. Por isso, o Ever-Fit Plus é uma grande ajuda, pois é rico em ingredientes antioxidantes, promovendo a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

O Ever-Fit Plus deve ser tomado uma vez por dia (1 comprimido por dia) com um copo de água após uma das principais refeições. Estes comprimidos são grandinhos, por isso quando os tomo, parto-os sempre ao meio. Sou um bocado esquisita com comprimidos grandes, e faço sempre isso.

O Ever-Fit Plus é composto da seguinte forma:

Se estiverem a pensar a começar a tomar este produto, tenham em atenção a composição, para verificarem se são alérgicos a algum dos seus componentes. A toma deste produto não dispensa a consulta do nosso médico ou farmacêutico.

Estou a tomar o Ever-Fit Plus desde dia 10 de Janeiro e sinto-me bastante bem (parece-me que começo a sentir menos fadiga!). Mas, estou contente principalmente por saber que as minhas células estão a ser protegidas diariamente! Acho que este produto é uma excelente aposta, principalmente no sentido preventivo!

Já conheciam este produto?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Ana Liberato Ana Liberato

    Olá,não conheço,mas é animador,obrigada minha linda. Beijinhos. Ana Liberato.

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Beijinhos querida ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: