Skip to content

MAKEUP || Mary Kay Timewise Foundation

MAKEUP || Mary Kay Timewise Foundation

Hoje venho contar-vos o que estou a achar da badalada base da Mary Kay, a Timewise.

Os produtos Mary Kay encontram-se apenas através do site oficial ou de consultoras da marca, e normalmente em encontros promovidos para o efeito. Conheci a marca através de um desses encontros, e um dos produtos que mais me impressionou na demonstração foi esta base, tanto que a acabei por comprar.

Já conhecia esta base de nome há muito tempo, porque imensa gente fala bem dela. É um base específica para peles mistas a oleosas, o que se encaixa na perfeição para mim, que tenho pele mista. Outra característica ótima é facto de ser apta para peles sensíveis. Toda a gente adora esta base e eu também estou a gostar muito dela, e passo-vos a explicar porquê:

A embalagem

Esta base vem num tubinho rosa com 29ml. Pode parecer pouco, mas a verdade é que não precisamos de muito produto para cobrir o rosto eficientemente.

A cobertura

Esta base é descrita como sendo de alta cobertura, no entanto eu considero-a apenas de cobertura média. Tem um acabamento muito bonito na pele, um mate aveludado e natural. Quase não se nota que estamos a utilizar base. O meu tom ideal quando não estou bronzeada é o tom 4 – Beige.

Como fica no meu rosto?

Segue uma fotografia onde podem ver um antes e depois de colocar a base. Nunca fui a melhor a tirar este tipo de fotografias, e sinceramente acho que ao vivo se nota melhor a cobertura da base, mas dá para vocês terem uma ideia:

Depois de a aplicar…

A base dura umas boas horas com ótimo aspecto e com a pele sequinha! É realmente boa a controlar a oleosidade, por isso, nisso faz jus à sua descrição! Não a considero perfeita porque a cobertura não é total e não disfarça os meus poros a 100%. No entanto, adoro o facto de deixar a pele com um ar super natural, sem se “desfazer” ao longo do dia, e principalmente por ser tão boa com a minha oleosidade.

Esta base é uma excelente aposta para peles mistas (e diria também para peles oleosas, mas já sabem, a minha é mista). Tem um preço bastante simpático, tendo em conta a sua qualidade: 18€. Já vi bases bem mais caras com muito menos qualidade! E tendo em conta que dura bastante, acho o preço justo. Podem comprar aqui. No entanto, aconselho-vos a irem a uma sessão de maquilhagem da marca, com uma das consultoras, para conhecerem melhor o produto e saberem qual o vosso tom ideal.

Já conheciam esta base da Mary Kay?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: