Skip to content

New in || Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick

New in || Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick

Já andava há imenso tempo curiosa com os Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick. A Kat Von D tem uma gama de maquilhagem maioritariamente vegan, e estes batons são super aclamados pelo público, pelo que já estava na altura de experimentar um deles. Ofereceram-me este no Natal e era uma das cores que eu queria, um lilás lindíssimo, o AYESHA.

Porquê um batom lilás?

Porque das cores ditas tradicionais já tenho imensos batons diferentes, e decidi experimentar uma cor mais para o fora do comum. Os Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick existem em 44 cores diferentes, e algumas delas são bem diferentes, pelo que é de aproveitar a seleção giríssima de tons.

Então e que tal a fórmula dos Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick?

Estava à espera de um batom de extrema qualidade (devido à “fama” e ao preço elevado) e não me desiludi. Contudo, não posso dizer que este batom tenha ficado como um dos meus preferidos, e já vos vou explicar porquê.

A embalagem destes batons contém imenso produto, o que é ótimo, tendo em conta o valor deles. Cada embalagem contém 6,6ml de produto.

A fórmula em si é bastante suave ao aplicar, e bastante pigmentada, mas não é perfeita, a meu ver. Pelo menos, com este tom lilás, não achei que a cor ficasse completamente uniforme com apenas uma passagem. Atenção, não estou a dizer que o batom não tem boa pigmentação. Ele é bastante pigmentado. Só que, se virem pelos swatches mais à frente, vão ver que a cor não está 100% uniforme. Em alguns pontos parece ligeiramente mais clara que noutros. É claro que isso se corrige com mais uma passagem, mas é só para vocês terem uma ideia. Tenho batons líquidos de outras marcas em que a cor fica ótima com apenas uma passagem. Também acredito que possa ser deste tom, e que outros tons fiquem melhor com apenas uma passagem. Mas, para já, só tenho esta cor, pelo que não tenho como comparar.

O aplicador é ótimo e o batom seca nos lábios rapidamente. Tem um cheirinho muito bom, semelhante ao dos Lip Stain da Sephora.

Em relação à durabilidade, este batom não transfere, a não ser que comam ou bebam qualquer coisa. O que transfere nessas situações é pouco, mas acontece. Os lábios acabam por ficar ligeiramente desfalcados de cor no seu interior, sendo necessário retocar após as refeições.

O acabamento é completamente mate e é confortável de usar nas primeiras horas. A meio do dia já começam a sentir um ligeiro desconforto nos lábios, mas é normal neste tipo de batons.

Swatches

Opinião geral

Gostei deste Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick, mas não o suficiente para o comprar noutro tom. Isto porque são batons caros, e para mim, até à data, os melhores batons líquidos são os da Inglot. São claramente os que têm melhor fórmula e durabilidade, pelo menos da minha experiência. E são mais baratos! Só é pena que a seleção de cores não seja tão grande.

Onde comprar os Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick?

Actualmente, podemos comprar no site oficial da marca, ou através de uma loja da Sephora. Cada batom tem o valor unitário de 20$ no site da marca. Apesar de não ser o meu batom líquido mate preferido até à data, a marca tem uma coisa que abona muito a seu favor: é maioritariamente vegan e completamente cruelty free. Se forem vegans e quiserem saber quais os produtos vegan da marca, podem ver esta lista.

Qual a vossa opinião sobre estes batons? Já experimentaram algum?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Helena Pereira Helena Pereira

    Olá Lara. Tudo bem? Pois estes batons são muito falados, e eu adorava experimentar, mas às vezes nos desiludimos!! Nesta cor não me atreveria a usar, talvez noutra mais discreta. Quanto aos da Inglot outra marca, que está nas “bocas do mundo” também, devem ser fantásticos. Boa terça. Beijinhos 😘

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Sao maravilhosos os da Inglot 😍 recomendo vivamente! Beijinhos querida ❤️

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: