Skip to content

New in || Kiehl’s Lip Balm

New in || Kiehl’s Lip Balm

Um dos presentes que recebi no Natal foi este Kiehl’s Lip Balm, na sua versão clássica. Fiquei super contente, porque nunca tinha experimentado nada da marca. A Kiehl’s é bastante conhecida pelos seus produtos de cosmética de qualidade superior. Este produto foi um excelente presente, porque como vocês sabem, eu agora tenho aparelho (relembrem neste post a minha ‘aventura’), e os meus lábios secam imenso!

Eu por norma, durante o dia, não gosto muito de usar lip balms, porque detesto ficar com os lábios “besuntados”. Então, o que é que eu faço? Utilizo-os todos os dias, mas apenas ao deitar. Assim não me chateio, e os lábios ficam muito bem hidratados durante a noite, garantindo-me lábios perfeitos durante o dia.

A embalagem

Este lip balm vem num prático tubinho de 15ml, sendo que, para ser perfeito, a meu ver, faltava apenas a “boca” do tubo ser mais ergonómica, num formato que se adaptasse ao lábio. Assim, seria mais fácil de aplicar directamente nos lábios. Como é completamente direito, costumo colocar um bocadinho nos dedos e depois espalhar ao meu gosto.

A fórmula do Kiehl’s Lip Balm

O Kiehl’s Lip Balm é um pouco como um gel, amarelado, que depois de aplicado nos lábios se dissolve imediatamente, dando a sensação de que temos uma espécie de óleo nos lábios. É quase inodoro e muito hidratante, como se quer. Eu por vezes costumo aplicar também vaselina nos lábios (que resulta muito bem, embora tente evitar utilizar a mesma) e o aroma que sentem deste Lip Balm clássico é muito parecido ao da vaselina. Deixa os lábios brilhantes, por ter um acabamento em óleo, como vos disse.

Ingredientes

Aqui está a listagem dos ingredientes.

A minha opinião

No geral, estou a gostar imenso deste menino. Comparativamente a outros lip balms que tenho utilizado, acho que tem uma qualidade superior, principalmente pelo poder de hidratação fabuloso. Bate aos pontos muitos outros que já experimentei!

Podem adquirir o Kiehl’s Lip Balm numa das lojas da Kiehl’s, ou online, aqui. Online só se encontra disponível a versão aromatizada do Lip Balm, com seis aromas disponíveis. Cada embalagem tem um PVP de 9,90€.

Já conheciam este produto?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: