Skip to content

Movimento Mark || Desafio final

Movimento Mark || Desafio final

Ao longo do Movimento Mark, da AVON, fui participando em alguns desafios, cujos resultados vos fui mostrando (exemplos aqui e aqui). Hoje trago-vos o desafio final, que consiste num look de maquilhagem com um toque diferente, e utilizando a maior parte dos produtos que vos mostrei nos outros desafios.

Como ainda estamos no rescaldo das festas, decidi criar novamente um look festivo, com um ligeiro twist. Vou vos mostrar passo a passo como criei este look.

Primeiro, e com a pele já limpa e hidratada, preparei a mesma com o Mark Primário de rosto. Este primer é ótimo e prepara muito bem a pele para a maquilhagem. Esperei um bocadinho e depois apliquei a Mark Base de maquilhagem matificante Nude (no tom Porcelain). Esta base dá um acabamento super natural à pele e é perfeita para iluminar o rosto.

Depois, apliquei com os dedos o Mark Glow On Iluminador para Rosto. Este iluminador é muito fácil de trabalhar e ilumina a pele muito subtilmente, sem exageros. Como eu gosto!

O blush que escolhi para dar cor ao rosto foi o Mark Be Blushed (no tom Desert Rose). As sobrancelhas não podiam ficar de parte, e modelei-as com o Mark Duo para modelação de sobrancelhas.

Para os olhos decidi criar uma versão mais soft da maquilhagem natalícia que já vos mostrei, e com um pequeno twist. Comecei por colocar em toda a pálpebra, como base, a Mark Sombra para Olhos em Pó (num tom castanhinho lindo). Depois, fiz um delineado preto longo e fininho, com o Mark Delineador em Gel para Olhos (num tom preto – Blackout). De seguida, contornei esse mesmo delineado com o Mark Artist Gel Delineador para Olhos (no tom Gold), e aproveitei ainda este gel para o passar na linha de água inferior (e junto às pestanas inferiores), para dar mais intensidade ao olhar. Apliquei ainda a Mark Big & Style Máscara para Pestanas. Por fim, desenhei um coração de baixo de cada olho, para o twist de que vos falei! Fiz o contorno do coração com o delineador preto, e preenchi o interior com o gel dourado.

Deixei os lábios para último, e fiz novamente uma mistura engraçada de vários produtos, para criar uma cor diferente e única nos meus lábios:

Utilizei como base nos lábios o Mark Batom para lábios em caneta, no tom Strawberry. Depois, matifiquei os lábios e deixei-os com uma cor ainda mais intensa com o Mark Be Blushed, no tom Candy Flush. Por fim, passei o Mark Plump It Gloss para Lábios (no tom Pink Pout). Com este gloss, misturei a Mark Sombra para Olhos em Pó (no tom Dazzling Violet). O resultado foram uns lábios intensos e mega brilhantes!

Espero que tenha gostado de me acompanhar nos desafios do Movimento Mark! Adorei mostrar-vos estes produtos fantásticos! E vocês, gostaram das minhas ideias de makeup?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: