Skip to content

Novex Santo Black Poderoso

Novex Santo Black Poderoso

Estou há algum tempo a utilizar este conjunto de produtos da Embelleze! Trata-se do Shampoo e Condicionador Novex Santo Black Poderoso. Estou bastante satisfeita com o resultado que estão a dar ao meu cabelo.
A marca juntou todo o poder de hidratação do Óleo de Baobá nesta linha! Este óleo é extremamente nutritivo e de fácil absorção. O resultado é uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, que fazem verdadeiros milagres aos cabelos mais secos, rebeldes e danificados pelas agressões diárias.
O meu cabelo não é seco mas também beneficiou do poder de hidratação destes produtos! Até disso, estes produtos também ajudam a desfazer os nós e a acabar com o frizz e com as pontas espigadas.
O shampoo é esbranquiçado e suave, com um cheirinho fantástico. Vem numa embalagem de 300ml, com uma tampa super prática:
Gosto de lavar o meu cabelo duas vezes com este shampoo. Isto porque o meu cabelo tem tendência para ser oleoso, e lavando duas vezes no mesmo duche garanto que fica mega limpo e sem resíduos de oleosidade.
O condicionador tem uma consistência e cor semelhantes ao shampoo, e também vem numa embalagem de 300ml, com a mesma tampinha prática. Deve ser deixado no cabelo, a atuar, por cerca de dois minutos. PVP de ambos: 8,69€.
Tanto o shampoo como o condicionador surpreenderam-me por um simples motivo: deixaram o meu cabelo MEGA suave, e muito hidratado. Esta linha é sem dúvida uma bomba de hidratação maravilhosa!
Esta linha dá para todo o tipo de cabelo, mas é especialmente indicado para cabelo ressequido. Como tal, julgo que as meninas com cabelo ondulado/encaracolado vão beneficiar ainda mais deste produto!
A linha é composta não só pelo shampoo e condicionador de que vos mostrei. Contém também uma máscara, um creme de pentear e óleo de baobá. Podem descobrir todos os produtos e comprar online aqui.
Já experimentaram esta linha poderosa?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: