Skip to content

Feliz Natal! (e o espírito natalício)

Feliz Natal! (e o espírito natalício)

Aqui está o meu Sherlock ao pé da árvore de Natal!
Com o frio que está, o que sabe melhor hoje é passar o dia agarrado à lareira, junto de quem mais gostamos. E se não tiverem lareira (como eu), nada como algumas mantinhas para ficarmos logo mais aconchegados!

Espero que o vosso Natal seja muito feliz, cheio de sorrisos e com conversas daquelas que não apetecem terminar. Afinal, o que sabe melhor é estarmos rodeados de quem mais gostamos! E claro, que não falte boa comidinha na mesa, que sabe sempre bem.

Nesta altura do ano toda a gente parece se dar melhor, as pessoas na estrada ficam mais simpáticas e todo o ambiente parece melhorar à nossa volta. É o chamado “espírito natalício”. Agora, imaginem que éramos sempre assim todo o ano. Que não discutíamos à mínima discórdia, que éramos muito mais pacientes, e que ajudávamos mais os outros. Digam lá que o mundo não era um bocadinho melhor?

Podíamos fazer deste “espírito natalício”, um espírito recorrente, para todos os dias. Era algo muito bonito e acreditem que éramos muito mais felizes. Não acham? ♥

Aproveitem bem esta quadra junto de quem mais amam.

Um beijinho grande da vossa Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: