Skip to content

Rotina de pele com a PHYTORELAX

Rotina de pele com a PHYTORELAX

Recentemente recebi estes produtos da Phytorelax, que correspondem a um Serum, um Creme Hidratante de dia e um Creme para peles maduras.

A Phytorelax é conhecida como sendo uma marca que dá preferência aos componentes naturais, e já vos mostrei alguns produtos neste e neste artigo.

A minha pele é mista, por isso estou bastante curiosa para ver como a minha pele se dá com estes produtos.

Começo por vos mostrar o Serum:

O Lux Lift Argan é um serum multi-activo, que ilumina e hidrata a pele. Foi especialmente concebido para peles fatigadas. A embalagem contém 300ml e vem com um aplicador do estilo conta-gotas.

A textura deste serum é muito leve e fresca. Segundo a marca, combina as propriedades anti-idade do óleo de Argan e as do Omega 3 e Omega 6, o que ajuda a restaurar o brilho natural, a humidade e o tom da pele do rosto. Ajuda também a melhorar o aspecto da zona do contorno dos olhos.

O creme para peles maduras é nada mais nada menos que um creme intensivo anti-idade:

A sua textura é já um bocadinho mais densa, mas é super hidratante. Vem numa embalagem de 50ml e pode ser usado a partir dos 30 anos.

Segundo a marca, este creme oferece uma hidratação profunda para a pele. Contém o poder regenerador do Omega 3 e Omega 6, de óleos vegetais e também contém o poder antioxidante das bagas de Goji. Deve ser usado de dia e de noite.

Eu gosto imenso do poder de hidratação que este creme dá, mas por ser tão denso tenho preferido utilizá-lo apenas de noite. Apesar disso, tenho gostado imenso e vou continuar a utilizá-lo para perceber se de facto me vai ajudar a combater o envelhecimento da pele.

Por último, mostro-vos o Creme de dia Hidratante para as primeiras rugas:

Este creme contém uma textura um pouco mais leve, talvez por ser um creme de dia. A embalagem é de 50ml.

Segundo a marca, este creme anti-rugas foi concebido com água de camomila orgânica calmante, adequado para as peles mais frágeis e sensíveis. Enriquecido com Aloe Vera, com ação protetora e hidratante, ajuda os tecidos faciais a preservar sua hidratação natural. Também corrige as primeiras linhas de expressão.

Dos dois cremes, este é talvez o meu preferido, por ser mais leve e fresquinho.

Ainda só estou a experimentar estes produtos há uns dias, mas para já o feedback é positivo. Vamos ver daqui a uns tempos como a minha pele se sente : ) Visitem o Site oficial da marca para conhecerem todos os produtos! Conseguem encontrá-los à venda na Primor.

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Lili Carmo Lili Carmo

    Nunca experimentei esta marca, acredito ke seja boa…
    Gosteiiii do post kerida

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Estou a gostar muito 😉

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: