Skip to content

CIEN || Removedor de verniz instantâneo

CIEN || Removedor de verniz instantâneo

Gostamos sempre de uma boa pechincha, certo? Hoje venho mostrar-vos um produto óptimo e super low cost! Estou a falar do removedor de verniz instantâneo da Cien!

Este removedor de verniz vem naqueles frasquinhos mais recentes, onde encontramos o produto embebido numa esponja, e basicamente só temos de colocar lá os dedos, um a um, para o verniz ser removido. Este método funciona na perfeição com este removedor. Querem saber porquê?

A esponja é preta, o que acho excelente, no sentido de que assim não vemos restos de verniz agarrados a ela. Já tive alguns removeres deste género e detesto ver a esponja suja logo após as primeiras utilizações. Assim, evita-se essa “vista” desagradável.

Este removedor não contém acetona, o que o torna menos agressivo para as nossas unhas. É outro dos seus pontos positivos! Utilizá-lo é muito fácil. Colocam o dedo dentro da esponja, rodam o dedo lá dentro algumas vezes (basta duas ou três) e o vosso dedo sai sem verniz. É quase magia. Não ficam resíduos nenhum de verniz, é fantástico!

Para complementar, o cheiro que fica nas mãos é super agradável. As unhas ficam com um suave cheiro a morango, bem melhor que o cheiro tradicional dos removedores ou até mesmo da acetona.

Estou mega fã deste removedor da Cien. É muito mais prático do que os tradicionais, cheira bem e é super eficaz! E o preço? 1,49€ por uma embalagem de 75ml. Encontram facilmente em qualquer supermercado LIDL.

Já experimentaram?

Beijinhos,
Lara ♥

4 Comments

  1. Lili Carmo Lili Carmo

    Nunca experimentei mas vou experimentar…
    Fikei curiosa deve ser excelente mesmoooo….
    😍😍😍😍

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      É ótimo ☺️❤️

  2. Ana Patrício Ana Patrício

    A esponja não ficará cheia de restos de verniz rápidamente?

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Já a usei cinco vezes e ainda não notei nada 🙂 se por acaso eu notar nas próximas utilizações eu faço update a este artigo.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: