Skip to content

PHYTORELAX || Shampoo delicado de uso diário

PHYTORELAX || Shampoo delicado de uso diário

Este shampoo foi uma grande surpresa, porque não estava à espera de gostar tanto dele. Como sabem, estou a experimentar uma série de produtos da Phytorelax (já vos falei de uma espuma micelar de limpeza aqui) e hoje venho falar-vos deste Shampoo Delicado de Uso Diário.

A embalagem contém 250ml de produto e tem o aspecto típico de um shampoo comprado na farmácia. O shampoo em si é bastante líquido e completamente transparente, algo que me deixou com boas expectativas. O meu cabelo é oleoso e normalmente só se dá bem com shampoos transparentes ou translúcidos, pois não me pesam no cabelo.

Este shampoo faz muito pouca espuma (quase nula) e limpa muito, muito bem o cabelo. Posso vos dizer que é provavelmente o shampoo que melhor me limpou o cabelo até hoje (no sentido da quantidade de produto utilizado e do resultado que obtive). Basta um bocadinho de produto usado para sentirmos o couro cabeludo super limpinho!

O cheiro deste shampoo é completamente herbal, cheirando imenso a ervas. É um cheiro agradável mas que não permanece no cabelo por muito tempo, por isso se não gostarem não têm de se preocupar com isso.

A marca diz o seguinte:

Este shampoo contém surfactantes de origem exclusivamente vegetal, tornando-o adequado para todas as peles, até mesmo as mais sensíveis. Enriquecido com água de camomila orgânica calmante, a sua fórmula especial deixa o cabelo macio e cheio de brilho natural. Ideal para uso frequente, pois é gentil no cabelo, sem pesar. 10,94% Orgânico e 98,47% Origem Natural.

A sensação que este shampoo me dá é a de secar bastante bem a oleosidade. Tanto que, experimentei ficar um dia sem lavar o cabelo (coisa que nunca faço) e o cabelo manteve-se com um aspecto bastante aceitável nesse dia! Normalmente já acordo com oleosidade no cabelo, por isso o que este shampoo conseguiu foi uma grande vitória para o meu cabelo! Não ficou perfeito como se tivesse sido acabado de lavar, mas o aspecto ficou muito melhor.

Em relação a deixar o cabelo macio, não é algo que concorde a 100%. O cabelo fica com um bom toque, mas já usei shampoos que me deixaram o cabelo mais macio.

No geral estou a gostar imenso de utilizar este shampoo! Isto porque me retira bastante bem a oleosidade do cabelo e deixa-o super limpinho e brilhante. E o melhor? Sem gastar muita quantidade de produto! Podem encontrá-lo à venda na Primor.

Já conheciam este shampoo?

Beijinhos,
Lara ♥

6 Comments

  1. Sónia Sónia

    Eu estou a usar um shampoo com as mesmas características que esse mas a marca é Tricovel, vendido nas farmácias. Estou a adorar o resultado! Comecei o tratamento o mês passado e o meu cabelo está muito mais bonito, forte e sem comichão. Junto ao shampoo tenho tomado, todos os dias, 1 comprimido para o coro cabeludo porque eu tenho caspa seca, o que me enfraquece bastante os fios de cabelos. Foi muito dispendioso mas valeu apena pelo resultado 😊 beijinhooooo

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Quando é assim vale muito a pena ☺️ beijinhos ❤️

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Beijinhos ❤️

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Experimenta, é um ótimo shampoo! Beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: