Skip to content

Yves Rocher || Paleta com 40 sombras

Yves Rocher || Paleta com 40 sombras

Já pensaram nas prendas para o Natal? Hoje venho mostrar-vos uma paleta lindíssima, com 40 sombras, da Yves Rocher! Esta paleta giríssima é uma excelente sugestão de presente. Para descobrirem porquê, continuem a ler:

Uma paleta fácil de transportar

As 40 sombras vêm numa embalagem redonda super leve e de espessura fina, o que a torna fácil de arrumar em qualquer mala de viagem! É perfeita para levarmos connosco de férias, ou apenas para usar no dia-a-dia, sendo super fácil de arrumar no nosso estojo de maquilhagem ou na gaveta do nosso tocador.

Tons para todos os gostos

40 tons lindíssimos, inseridos na família dos azuis, verdes, nudes, castanhos, rosas e cinzentos. Tons que são combináveis entre si e que dão para todas as ocasiões. Uma ida para o trabalho, uma saída para jantar…com esta paleta conseguimos construir imensos looks diferentes!

Dentro destas 40 sombras encontramos três acabamentos diferentes: mate, nacarado e cintilante. Gosto imenso dos cintilantes, porque dão um brilho lindo ao olhar!

Vejam as cores com mais detalhe:

Fáceis de aplicar

Apesar de ainda não ter experimentado todos os tons, já experimentei alguns verdes, azuis e nudes, e gostei imenso de trabalhar com eles. As sombras que utilizei revelaram-se fáceis de esfumar e tinham uma boa pigmentação. A duração também é boa, sempre que as experimentei duraram-me imensas horas impecáveis!

Exemplo de look

Neste look utilizei dois tons de verde, um tom prateado e um nude.

A paleta tem atrás uma imagem com uma espécie de guia para as sombras, onde podem ver a sua numeração e o respectivo efeito:

Estou a gostar muito desta paleta! O PVP dela actual é de 22,95€, e podem encontrá-la online aqui.

Podem comprar esta paleta ou outros produtos Yves Rocher através de uma Conselheira de Beleza que conheçam. Eu recomendo a CB Dulce Felício, que podem contactar aqui. Podem em alternativa encontrar uma CB através do site da marca, aqui.

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: