Skip to content

Yves Rocher || Batom Grand Rouge L’Elixir

Yves Rocher || Batom Grand Rouge L’Elixir

A Yves Rocher lançou recentemente uma nova linha de batons líquidos, os Grand Rouge L’Elixir! Por isso, hoje venho contar-vos a minha opinião sobre um destes meninos. O tom que tenho comigo é o nº 111, um vermelhinho lindo!

Os novos Grand Rouge L’Elixir estão disponíveis em 12 cores, divididas em quatro famílias de cores: Nude, Mauve, Rose e Rouge. Estes batons têm na sua composição óleo de camélia regenerante, o que faz com que sejam batons muito confortáveis de usar.

As embalagens contém 7ml de produto e são lindíssimas, com a tampa dourada e o frasco transparente, pelo que podemos ver de imediato a cor do batom.

O aplicador é o típico que encontramos nos batons líquidos, e dá bastante jeito para aplicar o produto, tranzendo consigo a quantidade necessária de produto para aplicarmos confortavelmente o batom.

O acabamento nos lábios é muito bonito, deixando os lábios com um toque aveludado. Dica: gosto sempre de retirar o excesso de batom dos lábios delicadamente, com um lenço, para ficar com os lábios perfeitos. Como já vos disse, estes batons são super confortáveis de usar, e quase não sentimos que os temos nos lábios.

A duração destes batons é bastante boa. Apesar de transferirem, a cor mantém-se bonita nos lábios durante muitas horas. São bastante pigmentados. A cor apenas se desvanece ligeiramente no interior dos lábios, se fizerem alguma refeição. Acho a fórmula muito parecida a estes batons da Pupa.

O cheirinho deles é ótimo; docinho, a fazer lembrar marshmallows!

Swatches:

Parece-vos bem?

Podem encontrar estes batons actualmente pelo preço promocional de 12,95€. Encomendam-nos facilmente através de uma Conselheira de Beleza Yves Rocher que conheçam. Eu recomendo a CB Dulce Felício, que podem contactar aqui. Também podem tentar encontrar uma CB perto de vocês aqui.

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      ☺️❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: