Skip to content

Makeup Revolution || Palette Mermaids vs Unicorns

Makeup Revolution || Palette Mermaids vs Unicorns

Aproveitando uma promoção da Maquillalia, resolvi comprar esta paleta da Makeup Revolution. Não sou muito de usar este tipo de cores mais fortes quando me maquilho. No entanto, confesso que me fazia falta uma paleta com cores mais fortes, para poder fazer algo diferente de vez em quando. Como não queria gastar muito dinheiro numa paleta que vou usar poucas vezes, optei por esta Mermaids vs Unicorns.

A Makeup Revolution tem uma vasta gama de produtos com ótima qualidade, e esta paleta não lhe fica atrás. São 12 cores fortes e lindíssimas, em tons que variam essencialmente entre os verdes e azuis (o que contraria um bocadinho a ideia Mermaids vs Unicorns, porque as cores Unicórnio são muito poucas…).

A maior parte dos tons são brilhantes e são super pigmentados. Estas sombras são cremosas, suaves e muito fáceis de esbater. E o melhor é que podem ser trabalhadas para um look mais soft no dia-a-dia, ou para um look mais arrojado numa saída à noite, por exemplo.

Swatches:

Vejam as cores da paleta com mais detalhe:

Não são lindas estas cores? Posso dizer-vos que o “lado” sereia, este último aqui em cima, com os verdes e azuis, é o meu preferido.

Eu, como vos disse, não sou de fazer looks com tons muito arrojados. Por isso, criei um look mais simples, para vos mostrar como esta paleta pode ser usada perfeitamente para looks do dia-a-dia (e misturei cores de ambos os lados):

Gosto bastante desta paleta e acho que foi uma ótima escolha. Utilizando primer nos olhos, as sombras duram umas boas horas com bom aspecto. Não se pode comparar à qualidade de uma Chocolate Bar, por exemplo, mas a relação qualidade/preço é excelente.

Podem encontrar esta paleta nas lojas Wells ou em lojas online, como Maquillalia, Primor, etc. Comprei a minha na Maquillalia por apenas 3,46€, e curiosamente a promoção voltou, pelo que a podem adquirir por esse preço aqui.

Já conheciam esta paleta?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: