Skip to content

Yves Rocher || Creme de Limpeza Ultra Rico

Yves Rocher || Creme de Limpeza Ultra Rico

Hoje venho mostrar-vos um creme de limpeza diferente dos que costumo utilizar, mas que tenho a certeza que vai agradar a muitas de vós. É o Creme de Limpeza Ultra Rico da Yves Rocher.

Este creme é especialmente dedicado a peles mais maduras, o que não é o meu caso. Contudo, não encontrei nenhuma indicação de que não poderia ser utilizado em peles como a minha (tenho 32 anos). Já o experimentei, e hoje venho contar-vos o que achei dele.

Este creme é categorizado como mais apropriado para peles maduras no sentido de ser mais delicado na pele, e de promover uma ação anti-aging, graças aos 30 óleos preciosos da sua composição.

Ora, eu nunca tinha experimentado um creme de limpeza que se transformasse em óleo…e achei bem giro e diferente!

A textura inicialmente é em creme, mas depois de começarmos a espalha-lo no rosto, transforma-se num suave óleo de limpeza, que deixa a pele limpa e super macia. Dependendo das peles, podem sentir a mesma um nadinha oleosa depois de o aplicarem, mas nada que não se resolva com um tónico. Vejam o antes e o depois de aplicar o creme com um disco de algodão:

Depois de massajarmos a pele, não ficam vestígios do creme no rosto. A pele sente-se super confortável com ele!

Gosto de o utilizar, por exemplo, depois de retirar uma maquilhagem pesada. Para suavizar a pele e remover aquelas partículas de maquilhagem que por vezes teimam em sair.

Acho que é um produto que pode ser utilizado por qualquer uma de nós, mas que realmente ganha nas peles maduras, por ser tão suave e delicado!

Com 100% de ingredientes de origem natural e um formato de ecotubo (125ml), este creme de limpeza não tem sulfatos e não faz espuma, o que é excelente.

Para mim está aprovado. E vocês, já experimentaram? Podem adquirir este ou qualquer outro produto Yves Rocher através de uma Conselheira de Beleza da marca. Eu recomendo a CB Dulce Felício, que podem contactar aqui.

Também podem consultar o produto online aqui.

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Ainda não experimentei, parece-me ser ótima e ideal também para a minha pele, estou curiosa em experimentar 🙂

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Eu gostei bastante ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: