Skip to content

New in || Yves Rocher || Eau de Parfum Oui à L’Amour

New in || Yves Rocher || Eau de Parfum Oui à L’Amour

Uma das últimas novidades Yves Rocher é a sua nova fragrância Oui à L’Amour! Já a tenho comigo, já a experimentei e estou a gostar IMENSO dela!

Oui à L’Amour é uma fragrância super feminina e delicada, com uma composição floral e oriental, que é ao mesmo tempo romântica e sofisticada…

Oui à l’amour é um manifesto de audácia e de paixão! O encontro inesperado de uma frescura cintilante e de uma sensualidade vibrante. As notas crocantes da Angélica-dos-Jardins exaltam a feminilidade natural da Rosa. Este bouquet resplandecente envolve-se, de seguida, no doce calor da Fava Tonka associada à elegância do Cedro. Oui à l’amour é uma fragrância de amor eterno.

Sophie Labbé, Perfumista na IFF (International Flavours & Fragrances)

A par do lançamento deste novo perfume, a Yves Rocher está a oferecer um batom Oui à l’Amour Rouge Vertige Nº 56 Acetinado, uma oferta na compra da Eau de Parfum 50 ml, de 4 a 22 de setembro. Não é fantástico? O batom é lindo, e já vos mostrei como me fica, nas redes sociais. Podem ver no facebook do blog, e também no instagram.

Para construir uma fragrância subtil e delicada, a Yves Rocher selecionou as mais belas matérias para que estas sejam associadas pelos melhores perfumistas. Para Oui à l’amour, a perfumista Sophie Labbé criou o encontro inesperado de uma frescura cintilante e de uma sensualidade vibrante. Este bouquet resplandecente é composto por Angélica-dos-Jardins, Rosa Damascena, Fava Tonka e Madeira de Cedro.

O papel principal deste novo perfume é desempenhado pela Essência de Raiz de Angélica-dos-Jardins, de notas crocantes e verdes. Sabiam que a Angélica-dos-Jardins é uma planta originária da Europa e da Sibéria? Poeticamente denominada «erva dos anjos», deve o seu nome às suas supostas virtudes mágicas. De acordo com a lenda, ela invocava os feitiços e era usada como amuleto.

Estas notas frescas e apaixonantes são seguidas pelo perfume delicado da Rose Essentielle LMR, uma extração exclusiva da Rosa Damascena, colhida manualmente, flor a flor, no amanhecer.

Baunilhada e envolvente, a Fava Tonka deixa-nos instantaneamente numa sensação de conforto intenso. Apanhadas em plantas com 25 m de altura, as Favas Tonka são secas, em seguida reduzidas a pó e extraídas com a ajuda de um solvente.

A fragrância do Absoluto de Fava Tonka mistura-se de forma subtil com a essência de Madeira de Cedro, de notas fortes, secas e vibrantes, o que confere toda a sua elegância ao perfume. Esta última essência é obtida pela hidro-destilação de aparas de madeira. Árvore sagrada, símbolo de imortalidade, o Cedro dá aquele toque de elegância, a nota final deste perfume fantástico.

Se gostarem de fragrâncias docinhas qb, com um toque floral, vão adorar o Oui à L’Amour! Eu estou completamente in love! PVP atual: 22,90€ (vejam online aqui).

Podem adquirir este novo perfume através de qualquer Conselheira de Beleza Yves Rocher. Se não conhecerem nenhuma, podem procurar uma perto de vocês, aqui.

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      É sim ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: