Skip to content

Review || Yves Rocher || Gel de limpeza facial Pure Calmille

Review: Yves Rocher || Gel de limpeza facial Pure Calmille

Hoje trago-vos mais uma review Yves Rocher, de um produto que, além de limpar o nosso rosto, contém propriedades calmantes. Estou a falar do Gel de Limpeza Facial Pure Calmille.

Este gel elimina todas as impurezas e vestígios de maquilhagem sem secar a pele. Textura em gel fresco, não secante.

A descrição da marca não podia estar mais correta. Este gel vem numa prática embalagem de 200ml, tem uma textura fresca e não é necessário utilizar muito produto para limpar a pele correctamente.

O gel cumpre lindamente a sua função; limpa a pele na perfeição, removendo os resíduos de maquilhagem que não tenham ainda saído. É extremamente suave e não agride a pele. Existem muitos géis de limpeza que deixam a pele com uma sensação de repuxamento; com este gel a vossa pele não sentirá esse efeito negativo, muito pelo contrário.

A aplicação é bastante simples. Basta humedecerem o rosto e massajar o mesmo com o gel, removendo depois com água. Este produto contém um aroma leve, muito agradável, que faz lembrar plantas e flores.

O Gel Pure Calmille, como o próprio nome indica, tem na sua composição camomila, cultivada nos campos de La Gacilly. A camomila é conhecida pelas suas propriedades suavizantes e protetoras, o que torna este gel único e super delicado para com a nossa pele. Os ingredientes são 93% de origem natural. 0% corantes, óleo mineral e parabenos. É adequado para qualquer tipo de pele.

Estou mega fã deste gel de limpeza! Combinado com outros produtos da linha (como este creme regenerador que já vos mostrei aqui) torna os cuidados de rosto uma rotina deliciosa para a nossa pele.

Podem adquirir atualmente este gel de limpeza por apenas 3,49€, através de uma Conselheira de Beleza Yves Rocher. Podem encontrar uma perto de vocês através do site da marca, aqui.

Já conheciam este gel?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Lili Carmo Lili Carmo

    Ja conheco pois… é puro kalmante adorooooo… so podia ser Yves Rocher
    Gosteiiiii do post

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      ☺️❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: