Skip to content

Review || Catrice || Lash Dresser Comb Mascara

Review || Catrice || Lash Dresser Comb Mascara

Se me se seguem há algum tempo sabem que sou maluquinha por batons…e por máscaras de pestanas! Por isso hoje trago-vos a review de mais uma, desta vez da Catrice. Testei a Lash Dresser Comb Mascara e deixou-me cheia de mixed feelings. Mas passo a explicar:

Esta máscara é, segundo a marca, um combo perfeito para obtermos definição e volume nas pestanas:

A combinação alinhada entre a escova e fórmula garante um volume intenso, comprimento máximo e separação de pestanas.
Desenhada para cobrir as pestanas desde a raiz, a “volumaticBRUSH” cobre cada pestana individualmente com um tom preto intenso.

Com esta descrição, estava mortinha para experimentar esta máscara!

Convém referir que as minhas pestanas são bastante fininhas mas longas. Por isso, o que procuro sempre numa máscara é que me garanta um bom volume. Se me curvar bem as pestanas sem necessidade do curvex, melhor ainda.

Gosto sempre de aplicar a máscara em movimentos de zig-zag a partir da raíz, para que o efeito de volume seja aproveitado ao máximo. Ao fazer isso com esta máscara assustei-me um bocadinho (e vocês vão certamente reagir da mesma forma) porque a máscara deixa as pestanas com imenso produto e cola as pestanas todas umas às outras. Pânico? Nem por isso.

Esta máscara tem uma escova daquelas mega fininhas, o que normalmente é o ideal para deixar as pestanas separadinhas:

Por isso, depois de fazerem o vosso zig-zag, penteiem as vossas pestanas desde a raíz, de cima para baixo, e com alguns movimentos vão ficar com as pestanas separadinhas (ou quase). É aqui que entram os meus mixed feelings. Ainda não consegui atinar com a melhor forma de deixar as pestanas mega separadinhas. Há dias que consigo perfeitamente, outros que noto que as pestanas ficam demasiado juntas em certos pontos.

A curvatura que a máscara dá também não é a melhor do mundo, por isso se quiserem as vossas pestanas bem espevitadas aconselho a utilizarem o curvex.

Um ponto super positivo desta máscara é o facto de não ser daquelas que nos borram as pálpebras. O mérito é da escova, que por ser tão fitinha minimiza esse tipo de “danos”. Nunca me sujei ao aplicar esta máscara.

Pestanas sem máscara:

Pestanas com máscara:

Pestanas com a máscara e mais separadinhas:

Resumindo: Gosto da máscara, dá um volume jeitoso, mas não é um efeito tchanan e é difícil acertar com o jeito, para deixarmos as pestanas separadinhas a 100%.

Encontram esta máscara nas lojas físicas Wells ou At Cosmetics, por 5,19€. Podem comprar online aqui.

Já alguém experimentou?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: