Skip to content

Novidades || O Batiste chegou a Portugal!

O Batiste chegou a Portugal!

Alguns de vocês já devem saber desta novidade fantástica: O Batiste, o champô seco nº 1 do mundo, chegou finalmente a Portugal, é oficial! E eu fui conhecer melhor a marca para vos contar tudinho sobre este produto-maravilha, que ajuda o nosso cabelo naqueles dias em que não temos tempo para cuidar dele.

Então e para que serve o champô seco Batiste? Para as mais variadas situações:

Imaginem que vão sair à noite e não têm tempo de lavar o vosso cabelo;
Imaginem que estão a viajar durante a noite e não tiveram tempo de cuidar do cabelo para ficar com bom aspecto na manhã seguinte;
Imaginem que têm o cabelo oleoso e não querem lavá-lo todos os dias;
Imaginem que querem fazer um penteado e dar um refresh no vosso cabelo;
Imaginem que se atrasaram e que simplesmente não têm tempo de lavar o vosso cabelo.

Entre outras situações…

A fórmula do Batiste faz com que o nosso cabelo fique imediatamente com bom aspecto, depois de aplicado. A transformação é incrível. O cabelo fica logo com mais volume, mais brilho, e com um aspecto limpinho.

Aqui estou eu no evento de apresentação do Batiste
Blogging, no evento

Então e…como é que deve ser aplicado?

Para aplicarem o vosso Batiste só precisam de três passos:

1. Agitar bem antes de cada aplicação. Aplicar sobre o cabelo sempre seco, de maneira uniforme a uma distância de cerca de 30 cm dos cabelos ou diretamente nas raízes mais oleosas.
2. Massajar bem com as pontas dos dedos de forma a garantir que as raízes estão totalmente cobertas.
3. Escovar completamente para remover o excesso de resíduos e pentear conforme desejado.

Vejam como é simples:

Não é fantástico?

Eu confesso que já conhecia a marca. Encomendava sempre o Batiste da Maquillalia! Nas primeiras vezes que o utilizei gostei dele, mas não o adorei, porque não o aplicava da melhor forma. Mas depois aprendi a forma correcta de o aplicar, e passei a adorar este produto. Apesar de ser uma pessoa que gosta de lavar o cabelo todos os dias, há dias em que o nosso cabelo simplesmente está num dia não. Gosto de usar o Batiste, por exemplo, para quando tenho de sair à noite e não me apetece estar novamente a lavar o cabelo. O cabelo fica mesmo muito bom e dá para utilizarmos o produto também como finalizador de penteados, pois ajuda a fixar os mesmos.

Não é por acaso que o Batiste foi considerado o champô seco nº 1 do mundo! Sabiam que é vendida uma lata por segundo no Reino Unido? Sabiam que este produto é cruelty free? ♥

No evento de apresentação da Batiste tive a oportunidade de comprovar isso mesmo, e adorei ter o meu cabelo nas mãos do Carlos Santos Silva! Sairam das mãos deles penteados lindíssimos nesse dia, que tiveram também a ajuda preciosa do Batiste para o fixar os mesmos.

Aqui estou eu nas mãos do Carlos Santos Silva
Penteado em desenvolvimento  com a ajuda do Batiste

Os champôs secos Batiste têm um bónus fantástico que é o seu cheirinho maravilhoso (com exceção da versão neutra, claro). Existem imensas variedades do Batiste, e agora em Portugal, para já, estão disponíveis estas cinco:

O meu preferido é sem dúvida o Cherry. Tem um aroma doce divinal e combina super bem comigo! Se gostarem de aromas doces, sem serem demasiado enjoativos, vão adorar o Cherry. Agora que descobri esta versão do Batiste, nunca mais a vou largar!

E já repararam como as embalagens são amorosas? Cada uma delas tem desenhos característicos super mimosos. O Cherry tem cerejas em forma de lábios, acho o máximo!

Podem encontrar estas cinco versões do Batiste à venda nos super-mercados Pingo Doce, por 3,99€, em embalagens de 200ml. Qualquer uma das versões é ótima, mas aconselho-vos a experimentarem todas, porque quatro delas têm fragrâncias fantásticas. Se não gostarem de perfumar o vosso cabelo, então optem pela versão neutra (a verdinha).

Já conheciam o Batiste? Estão contentes com a chegada “oficial” dele a Portugal?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Lili Carmo Lili Carmo

    Nunka experimenteiiii mas kero experimentar a serio… kero ter a mimha opiniao…
    Gosteiiii do post

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Acho que vais gostar muito Lili ❤️ beijinhos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: