Skip to content

Review || GLISS || Sérum Anti-Frizz Liso Asiático

Review: GLISS || Sérum Anti-Frizz Liso Asiático

Comprei este Sérum anti-frizz da Gliss (Schwarzkopf), linha Liso Asiático, numa das minhas intermináveis buscas por protetores de calor. Volta e meia deixo de encontrar o meu amado protetor de calor da Tresemmé, e então lá tenho de me orientar com outras marcas. O da Cien, por exemplo, (ver review aqui) está fora de questão porque, apesar de cumprir bem a sua função, acho-o fraquinho, comparativamente com o da Tresemmé (ver review aqui). E quando se está habituada ao melhor…

Mas continuando. Fui ao hipermercado ver as opções disponíveis e não encontrei grande coisa que me safasse. Encontrei um protetor de calor da SYOSS e este sérum da Gliss, que também funcionava como protetor de calor. Já que tinha o bónus de ser um sérum anti-frizz, achei que valia a pena investir nele, pois frizz é coisa que abunda no meu cabelo ultimamente, por isso juntei o útil ao agradável.

Já estou com uma semana de utilização deste sérum, e estou a gostar bastante dele como protetor de calor. Não me deixa o cabelo pegajoso nem “colado”, protege super bem do calor e fico com o cabelo bem macio, como gosto!

Agora, se formos falar da parte anti-frizz…
Ups!

A mim não me faz rigorosamente nada. Nada de nada. Continuo com o frizz que tinha antes de começar a usar este produto, e não notei mesmo nenhuma melhoria no frizz. Tudo igual.

A marca refere o seguinte:

Alisamento intensivo para até 48h de cabelo mais liso*

A fórmula premium com efeito anti-frizz alisa intensamente e dá brilho ao cabelo frisado e rebelde.
* Usando em conjunto com o Champô Liso Asiático e o Bálsamo Alisador

Instruções

Aplique uma pequena quantidade sobre o cabelo húmido, seco com toalha, após a lavagem e massaje.
Sem passar por água. Alise o cabelo usando um secador normal e uma escova redonda.

Faço todos os passos indicados, excepto o de alisar o cabelo com uma escova redonda, ao secador. Quando seco o cabelo, seco-o de cabeça para baixo, para ganhar volume (porque o meu cabelo, mesmo tendo frizz, é muito lisinho e fininho). Por isso, não sei se este “pequeno” pormenor poderá estar a afetar a eficácia do produto como anti-frizz, mas não podia deixar de partilhar esta informação convosco. Também não uso mais nenhum produto desta linha, por isso esse é outro fator que poderá estar a afetar a eficácia. De qualquer forma, acho que com uma semana de uso diário deveria ao menos ter notado alguma diferença, nem que fosse mínima…e não notei nada.

Apesar disto, estou muito satisfeita com este sérum como protetor de calor, que era a função que procurava quando o comprei. Nesse aspecto, dou a minha aprovação. Gosto imenso. E parece-me que a embalagem (que tem 150ml) vai durar imenso.

Eu comprei o meu sérum no hipermercado Continente, e suponho que encontrem facilmente noutros estabelecimentos comerciais do género. O preço no Continente é de 7,99€, e comprei em promoção, com super preço, ficando apenas 3,99€.

Já experimentaram algum destes produtos da linha Liso Asiático?

Beijinhos,
Lara

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Bem, isso vai depender da função que pretendes para o produto, como expliquei no post. Beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: