Skip to content

New In || Menow || True Lips Lip Liner Pencil

New In: Menow Lip Liner

Numa das minhas buscas por produtos BBB (bons, bonitos e baratos) encontrei imensa gente a falar bem dos lip liners da Menow, pelo que decidi encomendar o set de 12, com cores variadas e que podem vir a dar jeito para ter à mão. Cada Lip Liner mais giro que o outro!

O que tinha lido acerca destes lip liners era maioritariamente sobre a sua relação qualidade/preço. Estes lip liners vêm embalados numa caixinha de cartão da marca, e são os tradicionais lápis de afiar. A minha caixa descreve uma validade até 2021, o que é uma excelente duração para o produto.

A marca descreve estes lip liners como sendo enriquecidos com vitaminas, aloe vera e à prova de água.

Só para esclarecer já aqui qualquer dúvida, pelo que eu apurei a Menow é uma marca chinesa, e eu comprei este Set através do eBay, por isso não vos sei dizer se o que vos estou a mostrar hoje é um produto livre de substâncias nocivas para a nossa saúde (há muita coisa fabricada na China que, infelizmente, tem substâncias nocivas). De qualquer forma, eu pesquisei imenso e encontrei vários sites a afirmar que a marca se rege pelas normas de segurança dos Estados Unidos, no que diz respeito ao fabrico de cosméticos. Se é verdade ou não, não vos sei dizer…mas é sempre bom ver este tipo de informação em vários locais, sempre inspira um bocadinho mais de confiança.

A embalagem trazia os 12 lip liners tal como prometido, mas não pude deixar de reparar que alguns vinham mais curtos que outros. Obviamente que nenhum deles parecia usado; mas a ideia que dá é que não há cuidado rigorosamente nenhum com o acabamento do produto (até bicos partidos apanhei). Mas tendo em conta o preço que são, é “compreensível” que tal aconteça, embora não devesse acontecer.

Fiz swatches de todos, mas só experimentei três ainda. Adorei os três que experimentei, deslizam muito bem nos lábios, são super pigmentados (aliás, se virem os swatches, são praticamente todos muito pigmentados), e duram muito!

Swatches:

Só ali algumas cores mais clarinhas é que parecem um bocadinho menos pigmentadas. A ordem dos swatches é exactamente a ordem com que aparecem os lápis acima, com as tampas ainda colocadas.

Experimentei o 55, 58 e 60 e gostei mesmo imenso. Há cores que não sei se vou alguma vez usar (não sou de usar tons laranja, por exemplo), mas estas 12 cores são bastante variadas e são todas bem giras! Os que experimentei transferem um bocadinho, mas nada do outro mundo. Nos meus lábios ficaram super confortáveis, e achei-os bastante cremosos a passar.

O preço? É quase absurdo…comprei este set por apenas 1,17€. Comprei a este vendedor, no eBay.

Para primeiras impressões acho que estão a portar-se muito bem! Tenho de testar mais cores…mas por este preço…já estou mais que satisfeita se só gostar dos três que testei até agora!

Já experimentaram algum produto desta marca?

Beijinhos,
Lara ♥

4 Comments

  1. Eu tenho sempre muito medo de comprar maquilhagem vinda da China. E tenho visto muita e muito barata, e com boas reviews quanto ao desempenho.
    Se essa em princípio se rege pelos padrões dos EUA, menos mal, mas eu fico ainda assim com receio. O preço e o terem tamanhos diferentes fazem-me desconfiar.

    Mas que as cores são lindas são 🙂

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Também tenho imenso medo…mas pesquisei tanto sobre estes lápis que lá acabei por encomendar 🙂 acho que o pior da China são as imitações de marcas muito conhecidas, isso é mesmo muito perigoso. Agora esta marca até já vi venderem na Amazon 🙂 espero mesmo que seja segura (tudo indica que sim, mas lá está, gosto sempre de dar o alerta).

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário ❤️

  2. Que coisa mais interessante… sou capaz de os comprar também xD
    Beijinhos Lara 😉

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Compra que vais gostar 😉beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: