Skip to content

Saber Viver Open Mag || A minha experiência

Saber Viver Open Mag || A minha experiência

Como vocês sabem, no fim-de-semana passado realizou-se a 1ª edição do Saber Viver Open Mag, um evento sobre moda, beleza, bem-estar. Super abrangente e cheio de coisas giras para se fazer!

Por isso, hoje quero partilhar convosco como foi a minha experiência neste Open Mag!

O Saber Viver Open Mag realizou-se no LX Factory, no passado fim-de-semana de 6 e 7 de Maio. O espaço era enorme, super trendy, e contava com um restaurante de comida saudável, uma catwalk, uma sala dedicada a talks e workshops e imensos stands com muitas marcas nossas conhecidas presentes. Nesses stands tínhamos a oportunidade de conhecer os produtos das marcas que os representavam, tirar dúvidas, experimentar produtos, fazer actividades (jogos, sessões de maquilhagem, limpezas de pele) entre muitas outras coisas.

Visitar o Open Mag é sinónimo de descontração, boas energias e de…ir preparada para dois dias repletos de experiências! A minha primeira experiência ao chegar ao evento foi óptima! Uma massagem espectacular realizada pela querida Madalena, uma profissional da área super competente. Foi mesmo para começar da melhor forma! Fiquei ainda mais bem disposta e cheia de energia!

Passei depois pelo stand da Clarins e fiz uma limpeza de pele, seguida de mimos no meu rosto. Aplicaram-me imensos produtos fantásticos (fiz uma máscara de hidratação que adorei)! Aprendi também muitos truques com a menina que esteve comigo, como por exemplo a melhor forma de aplicar cremes no nosso rosto sem repuxar a pele. Um dia talvez grave um video para vos ensinar estas técnicas. Abrir canal no youtube é um projecto que quero levar para a frente, por isso preparem-se!

De seguida, e como já tinha a minha pele maravilhosa e luminosa, passei pelo stand da Perfumes & Companhia, para ser maquilhada com produtos Makeup Factory. Adorei o resultado final! Maquilhagem com um aspecto super natural e que ficou linda!

Depois de fazer a maquilhagem, tive algum tempo para visitar mais alguns stands e ficar a conhecer algumas marcas novas e re-visitar algumas já conhecidas.

Gostei imenso de conhecer a Davines e a [comfort zone]! Na Davines vocês tinham a oportunidade de levar um shampoo personalizado para casa:

Fiquei a descobrir mais sobre o Turismo dos Açores (adorei falar com a menina de lá, esclareceu-me imensas dúvidas):

Estive na Catrice a ver as últimas novidades e tirei umas fotos super engraçadas com a Fernanda do Pormenores:

Ainda com a Fernanda, bebi um cocktail fantástico da Tetley! Amei o meu, feito com chá de maçã e mirtilo, ginger ale e vodka!

Na Diadermine conheci as novas soluções para peles maduras:

Ainda tive tempo para fazer um diagnóstico de pele na Vichy (Obrigada Rita, adorei falar contigo!):

E também conheci as últimas novidades na Nivea:

Tive também um momento muito giro com a Cláudia Costa do Female Fashion & Lovers. Fui fazer de “modelo” para o workshop de maquilhagem Vichy que ela deu na Catwalk! Amei ser maquilhada por ela, e foi uma experiência muito gira estar ali com ela na Catwalk:

Estive também com a querida Cláudia Mendonça do The Stylish Beauty, e deu para matar saudades e dar dois dedos de conversa!

Resumindo: Este evento teve imensas actividades giras para fazer, o tempo passou a voar e ainda tive a companhia de miúdas espectaculares que eu adoro. Não podia ter pedido melhor! Adorei e espero que para o ano o evento se repita, pois quero muito voltar!

(A bela da Selfie para o evento eheh)

E vocês, foram ao Saber Viver Open Mag? O que acharam do evento?

PS: Muitas das fotografias colocadas neste artigo são da autoria do José Ferreira! (Maioritariamente as que são mais HD). Podem ver a página dele aqui.

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: