Skip to content

Review || Quem disse, Berenice? || Batom cremoso

Review: Quem disse, Berenice? Batom cremoso

Por ocasião do Dia do Beijo, a Quem disse, Berenice? fez uma promoção fantástica, onde ofereceram um batom cremoso a todas as mulheres que participassem da promoção. Bastava preencher um formulário e levar à loja um batom antigo que já não gostássemos. Eu aproveitei esta promoção e trouxe comigo este menino (de nome “roxito”):

Já tenho um batom liquido mate de lá do qual gosto imenso (podem ler o que achei dele aqui) e por isso estava curiosa para saber como seriam estes batons cremosos. Escolhi um roxinho claro que me pareceu bem giro, e estava super curiosa para ver como era a fórmula destes batons.

O que diz a marca sobre estes batons?

joga-te neste produto!

  • dura o dia inteirinho na boca, e não precisas de retocar
  • uma supercobertura, longa duração e fps 12
  • 20 cores escolhidas a dedo para completar o teu look

modo de usar

para durar mais, vale a pena passar um pó ou base nos lábios antes de passar o batom! para dar mais volume, fica lindo contornar os lábios com um lápis de cor parecida com o batom, depois é só passar o teu batom preferido. para ter aquele efeito superbrilhante, experimente passar o gloss por cima do batom, fica lindo!

São batons cremosos, lá está, mas bastante leves. Fáceis de aplicar, deslizam super bem nos lábios mas não são mega pigmentados. Digamos que são pigmentados q.b.. A cor fica muito bonita nos lábios, mas este roxo fica mais para o rosado que para o arroxeado.

Swatches:

Como podem ver, a cor nos lábios fica ligeiramente diferente que na mão.

De qualquer forma, fica uma cor super gira e gostei imenso dela. A duração deste batom, para mim, não é nada de especial; transfere bastante e vão ter de retocar várias vezes o batom ao longo do dia. No entanto, é bastante confortável de usar, e fica muito bem nos lábios depois de re-aplicado, não deixando resíduos como alguns batons deixam nas ruguinhas dos lábios.

A fórmula deste batom faz-me lembrar muito a fórmula dos smart lipsticks da Kiko! Cada embalagem contém 3,8g de produto e custam 4,90€ cada. São ao todo 20 cores à escolha, e qualquer batom tem FPS12.

Podem comprar estes batons cremosos Quem disse, Berenice? nas lojas físicas no Norte Shopping, CC Vasco da Game, CC Dolce Vita Tejo e na loja online, aqui. A marca tem também muitos mais produtos, que um dia tenho de explorar para conhecer a fundo.

E vocês, já usam produtos Quem disse, Berenice? ou ainda não experimentaram? Se sim, o que acham deles?

Beijinhos,
Lara ♥

6 Comments

  1. Carla Reis Carla Reis

    Uau é lindo <3

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      É mesmo ❤️

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Vale a pena 🙂 beijinhos

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      É linda mesmo Inês! Recomendo-te que experimentes os batons líquidos mate deles, eu pessoalmente adorei. Beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: