Skip to content

Review || Biotherm Blue Therapy Multi-Defender SPF25

Review: Biotherm Blue Therapy Multi-Defender SPF25

Como vocês devem saber (se me acompanharem nas redes sociais) há uns dias atrás recebi através da Youzz Portugal o creme de dia Biotherm Blue Therapy Multi-Defender SPF25.

Além do boião de 50ml, recebi igualmente duas amostras de produtos complementares desta gama. Um creme de noite e um creme reparador anti-rugas.

Fiquei super feliz por conseguir participar nesta campanha! Gosto imenso da Biotherm e este produto novo prometia imenso!

Vou então falar-vos um bocadinho do creme de dia. O que diz a marca sobre ele?

A maioria dos sinais de envelhecimento são causados pela exposição ao ar livre.

A Biotherm criou uma simbiose única de proteção sem precedentes e reparo visível para lhe dar o escudo mais completo contra todos os aceleradores de envelhecimento: O 1º creme anti-envelhecimento para proteger contra UVB, UVA longo e poluição.

Uma nova geração de anti-envelhecimento infundido com o 1 ° Outdoor Outdoor Defense Complex ™, concentrado em Baicalin anti-ox e algas lumbricalis anti-poluição, para defender a pele dos aceleradores de envelhecimento – como nunca antes.

Quando a pele é protegida eficazmente, tem a capacidade de se reparar.
  
Impulsionado com o poder de regeneração das Algas da Juventude ™, os sinais de envelhecimento são visivelmente reparados: Manchas escuras, rugas profundas e falta de firmeza.

O Blue Therapy Multi-Defender é um creme denso, de cor amarelada e com uma absorção fantástica na pele, para o tipo de textura que é. Não é nada pesado quando o espalhamos. Fica sequinho e cheira muito bem.

Utilizei-o já durante bastantes dias (desde que o recebi pela campanha) mas infelizmente tive de parar de o utilizar. Porque? Por um motivo muito simples. O creme fez-me uma reacção na pele e surgiram-me algumas borbulhas na cara, coisa que em mim é raríssima. A minha pele é mista, oleosa na zona T, e regra geral tento sempre utilizar cremes ou para peles mistas e oleosas, ou para peles sensíveis.

Este Blue Therapy é para peles normais e mistas, por isso à partida deveria ter corrido bem. Fora essa reacção, eu estava a adorar utilizar este creme. Ele não era pesado, não me criava oleosidade na pele, e deixava-me a pele super hidratada. Estava a gostar mesmo muito! Mas…as borbulhas foram surgindo, em vários pontos da face. Foi um aparecimento gradual, pelo que tenho a certeza que foi reacção à utilização do creme, com muita pena minha. Pode ter sido reacção a algum componente, não faço ideia. Tenho mesmo pena, porque fora isso o creme é realmente muito bom!

Se tiverem curiosidade em experimentar, peçam uma amostra no local onde pretenderem comprar, para verificarem se vos faz alguma reacção.

Também utilizei os outros dois produtos de que vos falei, mas eram amostras e não duraram muito tempo. O que vos posso dizer é que o creme de noite tinha uma textura menos densa que o creme de dia, e deixava a pele mais húmida.o creme regenerador anti-rugas, pareceu-me excelente, mas mais uma vez, utilizei-o pouco tempo, pelo que não consigo avaliar correctamente.

Já experimentaram esta gama da Biotherm? O que acharam dela?

Beijinhos,
Lara ♥

4 Comments

  1. Provavelmente essa reacção que tiveste tinha haver que se calhar não era indicado ou adequado ao tipo de pele que tens, a mim também já me aconteceu o mesmo com bons cremes por ter feito reações na pele, mesmo em cremes indicados para o meu tipo de pele !!! talvez por ser mt sensível não sei

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Tavez:( beijinhos

  2. Cristina Cristina

    Lara, tenho ideia que o Blue therapy é para peles maduras. É provável que a reação que referes seja por não ser ajustado à tua pele. Beijinho

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Olá Cristina ☺️ Este creme é anti-aging, e tendo eu já quase 32 anos, era suposto ser adequado; não encontrei informação em lado nenhum que me diga ser para peles já mesmo maduras. Acho que tive mesmo azar 🙁 obrigada pelo teu comentário 😉 beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: