Skip to content

Acessórios || B.headstyling || Para mulheres com alopécia

B.headstyling: a primeira marca nacional com acessórios para mulheres com alopécia

Certos projectos são dignos de ser partilhados, e hoje venho mostrar-vos uma marca portuguesa, a B.headstyling, que que produz acessórios especialmente dedicados a mulheres com alopécia (queda de cabelo), um problema que afeta anualmente cerca das 6000 mulheres que foram diagnosticadas com cancro da mama.

O Fundo iMM-Laço: A Caminho da Cura e a B.headstyling estão agora juntas no combate contra o cancro da mama, uma vez que parte das vendas reverte para o fundo, e, consequentemente, para a investigação na área do cancro da mama.

A mulher e a história por detrás da marca A B.headstyling é um projeto do coração, que nasce do verbo Ser. Rita Piteira conta-nos a história – “Aos 36 anos fui diagnosticada com cancro de mama. Um diagnóstico que se traduziu numa aprendizagem imensa – sobre a vida, sobre os outros mas, sobretudo, sobre eu mesma. Devido aos tratamentos de quimioterapia, sofri de alopécia temporária (perda massiva de cabelo) – uma alteração brusca e radical de imagem que abalou a minha essência enquanto mulher. Na busca de um estilo próprio, acabei por me (re) encontrar nos turbantes, lenços e afins. Cresce a paixão e nasce a necessidade de criar um produto à minha medida. Que mais do que um acessório, fosse uma extensão de mim mesma e que não se esgotasse no diagnóstico. Uma extensão de mim e dos que me rodeiam e viveram tudo isto comigo, partilhando, quer o fundamental, quer o acessório – os lenços, os padrões, o estilo. Foi assim que, além do diagnóstico, aceitei também o desafio de lançar um projeto que fizesse por outras mulheres, um pouco daquilo que fez por mim. Ajudar a ser, novamente. Mas com estilo.”

Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço sente-se “orgulhosa de poder juntar-se a um projeto que estamos certas que nasceu para vencer, porque tudo foi feito com muito amor”.

Os produtos B.headstyling B.headstyling oferece um conjunto de acessórios confortáveis, versáteis e práticos, que acompanham as últimas tendências de moda e que podem ser utilizados em diferentes contextos e de várias formas. Vamos conhecer os vários modelos?

O turbante just.B é a peça base. Está disponível em várias cores e pode ser utilizado como peça única, no entanto, ganha identidade quando complementado com os lenços B.original – porque, mais do que “usar acessórios”, queremos “usá-los com estilo”, refere Rita Piteira.

Os B.unique e os B. Cool são peças práticas e confortáveis, prontas a colocar, sem esforço, ideais para as mulheres que ainda não conseguem fazer grandes movimentos com os braços ou para quem não quer perder muito tempo. Têm um ligeiro enchimento que garante um conforto extra e os torna ligeiramente mais altos. A peça perfeita para um look único e intemporal.

Os B. Happy são divertidos, práticos e fáceis de colocar. São confeccionados ainda com mais amor, para meninas cheias de personalidade.

E a pensar no público em geral, e em especial nos familiares e amigos, a B.headstyling disponibiliza também os B.plus – acessórios exclusivos e diferenciadores, que permitem combinar padrões e estilos. Os acessórios B.plus foram especialmente pensados para aqueles que são tão importantes durante todo o processo – os amigos e familiares.

A B.headstyling apostou na qualidade dos materiais para garantir o conforto e cuidado extra que a pele necessita. Para além disso, deu as mãos às pequenas e médias empresas nacionais, apostando em fornecedores e mão-de-obra qualificada portuguesa para que todos possam crescer de forma sustentada.

Não é o máximo, este projecto?

Fiquem a par de tudo sobre a B.headstyling em: http://bheadstyling.comwww.facebook.com/b.headstyling.

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Completamente ❤️❤️❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: