Skip to content

Review || Douglas || Contouring Palette

Douglas: Contouring Palette

A Douglas não para de me surpreender com a qualidade dos seus produtos. Tudo o que tenho experimentado tenho adorado, e esta paleta de contorno foi uma descoberta fantástica! Vocês vão adorar, porque a relação qualidade preço é excelente.

A paleta vem numa caixa fofinha de plástico resistente, com seis tons diferentes em pó (cinco deles mate e um brilhante) e um espelho jeitoso. Podemos dividir a paleta em duas secções. Na secção de cima, têm três tons para fixar/iluminar o rosto, e na parte de baixo têm três pós bronzeadores diferentes. Conta ainda com uma espécie de cábula, para vos ajudar a guiar no contorno (é apenas um acetato com uma imagem, que se desloca, não é fixo ao espelho)

  1. Pó com um tom rosado, ideal para fixar e matizar o rosto. Mate.
  2. Pó amarelado, do estilo banana powder. Ideal para iluminarem o rosto naquelas zonas onde aplicaram corrector. Mate.
  3. Iluminador num tom de pêssego, muito bonito. Ligeiramente brilhante.
  4. Pó bronzeador num tom achocolatado, quente, excelente para contorno. Mate.
  5. Pó bronzeador num tom mais claro, frio, perfeito para o contorno do dia-a-dia. Mate.
  6. Pó bronzeador num tom escurinho, quente, provavelmente o ideal para utilizar quando já estamos com a pele bronzeada naturalmente. Mate.

A paleta vai-me durar imenso! Uma vez que todos os tons são super pigmentados, vocês vão ter aqui produto para muito tempo, porque basta aplicarem um bocadinho para obterem o efeito desejado. Todos os tons esfarelam um bocadinho, por isso têm de ter cuidado quando passarem o pincel, para não ficarem com pó em todo o lado. Fora isso, não há nenhum defeito a apontar a esta paleta. Adoro o facto dos tons serem quase todos mate. Mas também adoro o iluminador. É lindíssimo.

Swatches:

Tenham também em atenção a quantidade de produto que utilizam sempre que aplicarem qualquer um dos tons, porque por serem tão pigmentados, correm o risco de aplicar demasiado produto. Têm de ir aplicando com cuidado, aos poucos, para atingirem o tom que querem sem carregar demasiado. Pelo menos, para mim, faz mais sentido o contorno ser q.b. e definir bem o rosto, do que ter imensa cor no rosto visível, sem ser natural. Qualquer um dos tons é muito fácil de esbater.

Da minha experiência com esta paleta, posso vos dizer que fiquei com a pele com muito bom aspecto durante pelo menos umas cinco horas, o que já é muito bom.

A paleta tem mesmo muita qualidade, e o preço dela é fantástico. Encontram esta paleta nas Perfumarias Douglas por 12,95€. Podem comprar online aqui.

Já conheciam esta paleta? Fiquei mega fã!

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Nao conhecia mas fiquei adora-la esses tons sao mega giros !!!!

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Vais adorar!! ☺️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: