Skip to content

Novidades || Yves Rocher || Batons Rouge Vertige

Batons Rouge Vertige: Cores giríssimas e conforto absoluto

Os batons Rouge Vertige são uma das novidades mais recentes da Yves Rocher! Já vos tinha mostrado uma fotografia minha com um dos tons, aqui. Tenho estado a experimentar dois tons desta nova coleção e tenho estado a gostar de usar destes meninos!

Descrição da marca:

Rouge Vertige combina uma paleta de cores e efeitos radiantes a uma textura fundente com óleo de Cereja nutritivo para embelezar os lábios.

54 cores e 3 efeitos, desde os mais delicados nudes aos vermelhos mais intensos; infinitas variações para tornar todas as mulheres mais belas.

Cores disponíveis nesta coleção, por efeito:

Com brilho:

Acetinados:

Nacarados:

Os batons podem então, como viram, ter um acabamento com brilho, acetinado ou nacarado. Os dois que tenho comigo são diferentes; da esquerda para a direita: o nº 75, que é nacarado, e o nº 47, que é acetinado:

Estes batons, acima de tudo, são super confortáveis de usar. São daqueles batons que vocês usam o dia todo e não ficam com os lábios secos, nem sentem aquele desconforto que por vezes alguns batons fazem sentir, pelo contrário; eles nutrem os lábios! Por terem na sua composição óleo de cereja, têm esta componente nutritiva, o que é excelente. A aplicação é cremosa e super fácil.

A pigmentação destes batons é boa; não são mega pigmentados como vemos por exemplo em alguns dos batons líquidos mate “da moda”, mas a cor exprime-se bem nos lábios, e os mesmos ficam muito bonitos, com uma boa cobertura. Obviamente por serem tão confortáveis e nutritivos, estes batons transferem facilmente, o que não quer dizer que saiam de imediato dos lábios assim que tocarem com eles em algum lado. A cor vai se desvanecendo aos poucos, conforme o que forem fazendo. Se tomarem alguma refeição já sabem que vão ter de retocar o vosso batom…mas essa parte é compensada com o conforto que vão sentir ao usar o vosso batom durante todo o dia.

Swatches (em cima o batom nº 47 e em baixo o batom nº 75):




Podem comprar estes batons através de uma conselheira de beleza Yves Rocher. Recomendo a CB Dulce Felício (podem ver a página dela aqui), mas podem tentar encontrar uma CB perto de vocês, aqui.
Cada batom contém 3,5g de produto e está com um preço de lançamento de 7,5€!

O que acharam desta novidade Yves Rocher?

Beijinhos,
Lara ♥

4 Comments

  1. olaaaa 🙂
    ADORO ESSA MARCA E O PORMENOR NA PONTAAA! ?

    Muito sucesso ?

    Beijokitaz

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Que querida <3 obrigada!! beijinhos grandes!

  2. Helena Raquel Helena Raquel

    Adorei saber a tua opinião e gostei de saber as tuas duas escolhas para falares destas novidades 🙂 eu adoro batons e gostava de experimentar um de cada, com brilho, um acetinado e um nacarado ^^
    Beijinhos

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Obrigada querida ☺️
      Estes batons têm como highlight a nutrição e conforto, e de vez em quando é bom usarmos este tipo de batons para dar uma trégua à agressividade que os batons mate podem ser 🙂 estes Rouge Vertige são perfeitos para isso 😉 beijinhos <3

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: