Skip to content

Review || Yves Rocher || Bálsamo Líquido Rouge Vertige

Lábios hidratados e bonitos? É possível!

Tenho estado a testar uma das últimas novidades da Yves Rocher: O Bálsamo Líquido Rouge Vertige, um gloss que deixa os lábios muito bonitos, mas acima de tudo, super hidratados.

Confesso-vos que não sou muito de usar glosses, porque regra geral colam-se imenso aos lábios e não dão jeito nenhum de usar. Mas, a Yves Rocher desenvolveu este gloss que, ao mesmo tempo, é um bálsamo labial, e que não cola! Pareceu-me a opção perfeita para aqueles dias em que temos os lábios mais secos e não nos fica bem um batom “normal”, mas queremos mesmo assim dar alguma cor aos lábios. E assim foi!

Estes novo Bálsamo Líquido contém Óleo de Cereja de propriedades nutritivas: a combinação única entre a nutrição de um bálsamo e o brilho de um gloss. São 14 cores giríssimas, que deixam os lábios nutridos e com um brilho lindo!

Nos últimos dias usei imenso estes bálsamos, porque tinha uma ferida nos lábios, e usar batom normal estava fora de questão. Sempre que tenho feridas, os meus lábios secam imenso. Por isso, além de hidratar os lábios todas as noites, decidi usar e abusar destes novos bálsamos, e foi o melhor que fiz. Tenho comigo estes dois meninos:
Dois tons: 09 e 01. O tom 09 num rosa muito bonito, o tom 01 é apenas brilho com a aplicação de alguns brilhantes, para um look discreto.

A aplicação destes bálsamos é super simples e prática. O aplicador é fácil de manusear. Ao aplicarem, vão sentir o vosso bálsamo aos poucos e poucos a aderir aos vossos lábios. O aspecto fica brilhante e muito bonito, e podem tocar com os lábios à vontade, que o inferior não vai colar ao superior, e vice-versa. O bálsamo fica super confortável e quase não dão por ele. Sente-se mesmo a hidratação a funcionar, é muito bom.

Em relação à cor / pigmentação em si, as cores são leves e muito bonitas. Sendo um bálsamo, não podem esperar que seja muito pigmentado; tem cor suficiente para se notar que têm cor nos lábios, que estão diferentes e mais bonitos. Mas é leve e sinceramente acho que assim é que deve ser, tendo em conta o tipo de produto de que estamos a falar.

O highlight deste Bálsamo Labial da Yves Rocher é mesmo a nutrição que proporciona aos lábios. Numa situação normal, estando eu com uma ferida nos lábios, chegaria ao final do dia cheia de peles secas e com os lábios com um aspecto nada bonito. Com este produto, fiquei com os lábios bem mais bonitos e hidratados. Adorei sinceramente usar estes bálsamos

De acrescentar que a fórmula destes meninos é sem parabenos e sem óleos minerais. São testados sob controlo dermatológico.

E o cheirinho que estes bálsamos têm? É maravilhoso! Um cheirinho doce frutado que eu adoro!

Swatches destes dois meninos que tenho comigo:

O tom número 01, que é transparente com alguns brilhantes, não se consegue perceber bem no swatch, mas garanto-vos que tem alguns brilhantes.

Cada frasco custa 11,65€, mas de momento encontram-se ao preço promocional de 7,50€. Podem ver online aqui. Podem comprar Yves Rocher através da Conselheira de Beleza Dulce Felício, a qual recomendo, através da página dela, que podem consultar aqui. Se preferirem, também podem consultar o site da marca, aqui, e procurar uma conselheira perto de vocês.

O que acharam desta novidade? Eu cá adorei! Super recomendada!

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Ainda bem querida 🙂 beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: