Skip to content

Novidades || Quem disse Berenice? || Batom líquido mate

quem-disse-bereniceAssim que foi anunciada a chegada da marca Quem disse Berenice?, fiquem ansiosa por experimentar os seus produtos, uma vez que é uma marca que promove o uso livre da maquilhagem, sem medos e sem regras. Acho o conceito super giro e realmente penso que toda a gente deveria usar o que lhe apetece, sem medo de ser criticado.

quem-disse-berenice-2O que a marca diz sobre o seu conceito:

dizem que todo mundo nasce livre
e vai-se prendendo
quanto mais crescemos, mais regras aparecem e mais
pessoas dizem o que deves ou não deves fazer.

mas se um dia parares e olhares tudo de novo
vais perceber que algumas regras
fazem sentido, claro, e outras não fazem sentido nenhum!
nesse dia renasces! e nessa nova vida, mais leve,
mais divertida… valem só as regras que escolheres!
e o resto? liberta o resto!

acreditamos que todas as mulheres devem ser livres para
encontrarem o seu modo de ser, de agir e de ficarem mais bonitas.

quem disse que não podes escolher o que é melhor para ti?
és livre de escolher. porque liberdade é a nossa razão de existir.

quem disse, berenice? a marca de maquilhagem que já nasceu livre

Ainda não tive oportunidade (infelizmente) de passar numa das lojas que já abriram em Portugal, mas este Natal tive a sorte de ser presenteada com um produto da marca, um dos batons líquidos mate, que existem em imensas cores.

quem-disse-berenice-4Os batons líquidos mate estão na moda e sinceramente têm sido mais as desilusões que os sucessos a meu ver, mas este batom da Quem disse Berenice? é um batom muiiito jeitoso! Querem saber porquê?

Primeiro, a aplicação: O meu batom é num tom forte, mas apesar disso não achei muito difícil de aplicar. É super cremoso, muito pigmentado e seca rapidamente, o que é óptimo, pois detesto esperar que este tipo de batons seque.

Agora, o melhor deste batom…é que é muito confortável de usar. Não digo que seja de forma a que vocês nem sintam que estão a usar, porque sentem, e sentem os lábios com o batom bem agarradinho…mas o batom, sendo batom mate, era mais que certo que vos secasse os lábios e causasse desconforto…e eu não sinto praticamente desconforto nenhum. Raríssimo. É dos batons mate mais confortáveis que já usei, e além disso, praticamente não transfere.

O batom sai na parte interior dos lábios na maioria das refeições principais, a não ser que comam algo mesmo muito leve e sem gorduras. Mas durante o dia comporta-se impecavelmente, eu estou sinceramente a gostar muito dele!

Swatches:

quem-disse-berenice-8

quem-disse-berenice-6
quem-disse-berenice-7Estes batons líquidos mate existem em dois tamanhos e preços diferentes: 7,90€ (2,8g) e 9,90€ (5,6g); o meu é o tamanho mais pequeno, mas desde já vos digo que acho que me vai durar imenso tempo!

Adorei este batom e estou super curiosa para experimentar mais produtos da marca! E vocês, já conhecem algum produto da Quem disse Berenice?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. m-M m-M

    A cor é linda e fica-te muito bem! 🙂

    Tenho mesmo que passar numa lojinha da marca 🙂

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Obrigada! Eu também tenho eheh beijinhos *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: