Skip to content

Review || Yves Rocher || Máscara Vertige Longueur

yves-rocher-vertige-mascaraHoje trago-vos a review de uma máscara de pestanas que estou a gostar imenso de usar, a Vertige da Yves Rocher, na sua versão Extensiva (ou seja, estamos a falar de uma máscara de alongamento).

Esta versão da Vertige está disponível em várias cores, e tenho comigo duas: 01. Noir e 05. Bleu Gris:

yves-rocher-vertige-mascara-2Começo por vos dizer que adoro a embalagem desta máscara, toda ela prateada, super elegante. Esta máscara tem um aplicador um bocadinho fora do comum, super minimalista mas que, surpreendentemente, resulta muito bem:

yves-rocher-vertige-mascara-aplicador
yves-rocher-vertige-mascara-aplicador-2O que diz a marca?

Comprimento vertiginoso até para as pestanas mais pequenas! Uma escova tão pequena e fina que envolve até as pestanas mais pequenas. A sua fórmula enriquecida com goma de Elemi estruturante, multiplica o comprimento e a curvatura das pestanas para um olhar com um comprimento infinito. Mini escova – máximo efeito.

A aplicação da máscara é suuuper fácil, mas para vos ser sincera acho que o aplicador em si ajuda – e muito! Por ser tão minimalista, o risco de borrarem os olhos ou de se formarem grumos é quase nulo.

O que mais gosto no aplicador é a forma como deixa as pestanas super alongadas e bonitas. Oh, como alonga! Dá um efeito assim brutal! Em relação ao volume não faz muiiita diferença nas minhas pestanas, mas estamos a falar de uma máscara de alongamento e é isso que esta Vertige Extensiva vos dá: Alongamento das pestanas. Em grande!

As pestanas inferiores são muito mais fáceis de serem trabalhadas com esta máscara, e tudo porque o aplicador é como é. Ajuda imenso.

No entanto, têm de ter algum cuidado na aplicação desta máscara, apenas porque ela seca relativamente rápido; por isso, se querem aplicar mais que uma camada, têm de ser rápidas na aplicação.

Gostei tanto da máscara de cor preta como da de cor azul. A preta é sem dúvida um produto essencial para o dia-a-dia, a azul pode ser utilizada para um look mais festivo ou para um toque mais arrojado numa saída à noite por exemplo. O aplicador da máscara de cor azul é exactamente como o da de cor preta:

yves-rocher-vertige-mascara-3A Vertige Longueur deixa-nos as pestanas bonitas o dia todo. É daquelas máscaras que deixa as pestanas bem sequinhas e durinhas. Sai bem com um desmaquilhante, de preferência bifásico.

Vejam o efeito que ambas as máscaras dão nas minhas pestanas. Tenham em atenção que nas fotos seguintes não tenho qualquer maquilhagem aplicada, apenas as máscaras. As fotos não fazem justiça às pestanas ao vivo:

yves-rocher-vertige-mascara-swatches
yves-rocher-vertige-mascara-swatches2
yves-rocher-vertige-mascara-swatches3Podem encomendar a Vertige Longueur através de uma conselheira Yves Rocher vossa conhecida ou através do site da marca, aqui. Actualmente encontra-se à venda pelo valor de 9,99€.

Já conheciam esta máscara? Gostam dela tanto como eu?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: