Skip to content

Review || Yves Rocher || Verniz Couleur Végétale

les-vernis-yves-rocher-4Desde Domingo passado que tenho estado a usar este verniz caqui lindo da Yves Rocher. É uma cor que é super actual para esta estação, e pessoalmente adoro este tom.

Este verniz é da coleção Couleur Végétale, na cor Kaki Cuivré. O que a marca diz sobre esta coleção de vernizes?

O Verniz Couleur Végétale disponibiliza-lhe mais de 40 cores que se declinam segundo a infinita riqueza do mundo vegetal, para satisfazer todos os desejos. E ainda, vários efeitos para poder combinar de acordo com o seu estado de espírito: efeito lacado (brilho espelhado), efeito metalizado (o dourado e o prateado na sua plenitude), efeito com brilhos (o dourado e o prateado adornados com brilhos intensos) e o efeito nacarado (6 cores sublimadas com nácares discretos).

Para além da cor, uma fórmula enriquecida com resina de Elemi brilhante, que respeita as unhas e seca rapidamente. Pincel fisionomista – cobre a superfície da unha numa só passagem. Cor infalível e duradoira.

le-vernis-yves-rocherVou começar por falar-vos sobre a aplicação do verniz. A embalagem conta com um pincel super generoso, com cerdas que cobrem facilmente toda a superfície da unha com apenas uma passagem. Claro que para ficar certinho só com uma passagem temos de ter imensa prática, mas que é possível é.

O verniz é espesso q.b., o suficiente para deixar uma cor bonita só com uma passagem; no entanto, mais bonita fica com duas passagens, pois ficamos com a cor mais intensa.

Ao aplicarem o verniz não vão ter de esperar muito tempo para que o mesmo seque. O verniz é super cremoso e seca relativamente rápido.

les-vernis-yves-rocher-3
Fotografia com flash
le-vernis-yves-rocher-2
Fotografia sem flash

Coloquei este verniz no Domingo de manhã, como vos disse, e manteve-se bonito nas minhas unhas até à quarta-feira seguinte; na quinta-feira (estou a escrever-vos este post quinta à noite) lascou em duas unhas e tive de o retirar, pelo que podemos contar com quatro dias completos de verniz sem lascar.

Durante estes quatro dias a cor não se alterou (fiquei apenas com as unhas um nadinha menos brilhantes) e as minhas unhas mantiveram-se bem giras. Posso vos dizer que obviamente também usei uma base e um top coat, que foram, respectivamente, uma base da Dikla e um top coat da Seche Vite. Uso estes produtos há imenso tempo e sempre se portaram bem com qualquer verniz que use.

A remoção do verniz foi completamente normal e não me manchou as unhas.

Resumindo: Gostei muito da cor e da fórmula do verniz, por ser espessa q.b. e dar uma boa cobertura.

Podem encontrar este verniz (e muitas outras cores) através de uma conselheira Yves Rocher. Se não conhecerem nenhuma espreitem aqui. Estes vernizes estão actualmente com o preço promocional de 3,95€.

Já conheciam estes vernizes? O que acham deles?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: