Skip to content

Realash || Serum de pestanas || Resultados após um mês de utilização

realash2Fez um mês no passado Domingo que comecei a utilizar o Realash, um serum potenciador de pestanas, do qual vos falei neste post.

Tenciono mostrar-vos a evolução das minhas pestanas ao longo de todo o tratamento, pelo que hoje mostro-vos a primeira diferença visível nas minhas pestanas, após um mês de utilização. O tratamento irá durar pelo menos cerca de três meses, por isso daqui a um mês farei novo post, a mostrar as diferenças.

A minha primeira impressão positiva, passados alguns dias de utilização, foi em relação à curvatura das pestanas. Eu sinceramente pensei que ia ser difícil ver algum resultado espectacular com os primeiros dias de uso, até porque as minhas pestanas já são por si só super compridas, mas de facto admito que me enganei. A curvatura aumentou imenso…Vejam:

realash-antes-e-depois-curvaturaAlém disso, se reparem na próxima foto do antes e do depois, vão reparar que as minhas pestanas mais curtas (nas pontas) cresceram já um bocadinho. Sinceramente, a olho nu eu nem tinha reparado, só com as fotografias é que reparei e fiquei agradavelmente surpreendida! E como podem ver, as minhas pestanas já são enooormes! Vejam:

realash_antes-e-depois-um-mesRelembro também que todas estas fotografias, do antes e do depois, foram tiradas sem qualquer maquilhagem, a pele e as pestanas estavam completamente ao natural.

Estou super contente e muito curiosa para ver como vão estar as minhas pestanas no próximo mês!

A aplicação tem sido muito fácil…aplicamos o serum como se fosse um eyeliner, rentinho às pestanas superiores. As inferiores não recebem o tratamento, são indicações da marca.

Posso também vos dizer que já me esqueci pelo menos três vezes de colocar o serum, neste primeiro mês, mas como vêm isso não me impediu de ver resultados. A marca diz que não há problema se se esquecerem uma vez ou outra, desde que continuem a aplicar no dia seguinte. A aplicação deve ser feita à noite, depois da vossa rotina de limpeza de pele, antes de se deitarem, preferencialmente.

O produto não irrita rigorosamente nada os olhos (o que é espectacular, pelo menos para mim, que tenho a zona dos olhos muito sensível) e não tem cheiro.

So far so good! Estou a gostar! E acho sinceramente que, para quem tiver pestanas mais curtinhas, vai ser sempre um excelente investimento! Continuarei a dar feedback do produto mais à frente, mas se quiserem comprar, podem fazê-lo através do site da marca, aqui. O Realash custa 60€ e os portes de envio são gratuitos.

Já alguém experimentou este serum?

Beijinhos,
Lara

2 Comments

  1. Drina Costa Drina Costa

    Os resultados são bem visíveis! Estou pasma, porque duvidava deste tipo de produtos!

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Eu também fiquei Drina, não estava nada à espera de se ver resultados tão bons após o primeiro mês 🙂 beijinhos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: