Skip to content

Yves Rocher || Eau de Parfum || Secrets D’Essences Néroli

neroli-secrets-dessence-yves-rocherHoje venho falar-vos de um perfume que tenho vindo a utilizar nos últimos tempos: o Secrets D’Essences Néroli, da Yves Rocher.

Este eau de perfum apresenta-se numa embalagem fofinha de 50ml, com spray vaporizador.

Esta fragrância tem como algumas das suas notas principais a flor de laranjeira e o óleo de Néroli, o que lhe confere uma ligeira sensação de frescura, mas ao mesmo tempo adocicada, fazendo com que este perfume nos desperte os sentidos, de forma simultaneamente sensual e requintada.

neroli-secrets-dessence-yves-rocher-3O que diz a marca sobre ele:

Secrets d´Essences Néroli é composto por matérias-primas de exceção: o óleo essencial de Néroli, com notas florais frescas e o absoluto de flor de laranjeira com notas sensuais. As folhas e os frutos dão origem a uma bela qualidade de hesperídeos. Família olfativa: floral fresco almiscarado.

BASTIDORES DA CRIAÇÃO: Véronique Nyberg, perfumista afirma “Nas notas iniciais, estão presentes as essências do fruto e da folha. Nas notas principais, é a flor que se exprime, com o absoluto de flor de laranjeira e o Néroli (óleo essencial de flor de laranjeira). De fundo, encontram-se os almíscares.”

Estou a gostar imenso de o usar; o cheirinho dura praticamente o dia todo na minha pele, e se o colocarem na roupa, posso vos garantir que dura ainda mais (tenho alguns casacos a cheirar super bem ehehe).

Ingredientes:

neroli-secrets-dessence-yves-rocher-2Podem encontrar este perfume através de qualquer conselheira Yves Rocher, pelo preço de 22,95€ (preço actualmente promocional). Se gostarem de cheiros adocicados, de certeza que vão adorar este perfume.

Já conheciam? Também gostam?

Beijinhos,
Lara

2 Comments

  1. Fiquei com vontade de experimentar esse perfume, gosto bastante de perfumes com cheiros adocicados.

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Se gostas de perfumes adocicados então vais adorar 🙂 beijinhos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: