Skip to content

Review || Lancôme || Máscara Hypnôse Star

hypnose-lancome_capaLembram-se de no ano passado estar super na berra a máscara de pestanas Grandiôse, da Lancôme?

Pois é, eu para vos ser sincera nunca a experimentei, mas tenho comigo uma “prima” da Grandiôse que me surpreendeu muito! Estou a falar-vos da Hypnôse Star, uma máscara de volume que estou a adorar, também da Lancôme.

Já tinha esta máscara comigo há algum tempo para testar, mas uma vez que tinha imensas máscaras à espera de serem usadas, tive de deixar esta para segundo plano, pois era mais recente. Finalmente já a estou a usar, e posso vos dizer que estou muito, muito satisfeita com os resultados.

Tenho pestanas longas mas muito fininhas, por isso geralmente procuro máscaras de volume. Esta máscara foi me oferecida por uma amiga (obrigada Jacinta) e fiquei super feliz por saber que era uma máscara dedicada ao volume.

A marca diz o seguinte sobre a máscara:

Volume Sensacional – Curvatura Irresistível – Pestanas Diamante Negro.
Para um verdadeiro olhar de cinema, Lancôme revela o segredo de uma franja de pestanas verdadeiramente glamorosa: a combinação entre uma escova patenteada de dupla face e de uma fórmula fluida efeito “Diamante Negro” permite esculpir as pestanas. As pestanas são carregadas com um volume intenso desde a raiz até à ponta, desenhando uma curvatura irresistível.
Irresistivelmente feminino com o seu packaging brilhante, Hypnôse Star é um objecto precioso, infinitamente desejado.

hypnose-lancome_4A embalagem é linda, por fora temos uma caixinha prateada, e a embalagem da máscara em si é preta, com pequenos brilhos na base, fazendo juz ao nome Hypnôse Star. O aplicador é ligeiramente curvo de um dos lados. A embalagem contém, 6,5ml de produto e está disponível apenas numa cor (preto – noir midnight). A marca, no site respectivo, explica alguns truques para obtermos o volume perfeito com esta máscara:

Fases de Aplicação:
1. Comece com a parte central das pestanas.
2. Depois aplique a máscara em direcção aos cantos externos e internos dos olhos.
3. Repita estes passos para obter mais volume.
4. Acabe a aplicação na parte inferior das pestanas aplicando o produto do centro das pestanas para o exterior.

hypnose-lancome_3A aplicação da máscara é bastante fácil, o produto distribui-se bem nas pestanas e não fica muito acumulado.

Tirei algumas fotografias com a máscara apenas aplicada apenas num dos olhos, com dois tipos de luzes diferentes (artificial em cima e natural em baixo), para vocês verem a diferença (atenção, não tinha qualquer maquilhagem aplicada, nem utilizei curvador de pestanas):

hypnose-lancome_2

hypnose-lancome_1Como vêm, esta máscara faz umas pestanas muito, muito bonitas (pelo menos para o meu gosto pessoal). Não faz um mega volume (para isso continuo a preferir a Miss Manga Punky, um tipo de volume muito específico) mas deixa as pestanas curvas, com algum volume, e super, super bonitas. Eu estou a adorar!

A duração é excelente, não me borra os olhos nadinha e as pestanas ficam lindas o dia todo. A validade desta máscara é de 6 meses depois de aberta, segundo a marca.

E tem algum contra, esta máscara? Perguntam vocês…

Bem, eu encontrei uma coisinha que não gostei na máscara. Mas nada que não seja ultrapassável: O cheiro. A máscara, para mim, cheira a creme regenerante de mãos, do género dos que se compram na farmácia (ou até um que se vende no Lidl, da marca Cien e que é muito bom). Eu não gosto nada desse cheiro. Mas pelo efeito que esta máscara dá, eu consigo suportá-lo. E, de qualquer forma, o cheiro não dura assim tanto tempo. Talvez alguns minutos, não sei precisar.

Preço e onde encontrar?
Fapex.pt: 24,90€
Julgo que também ainda a consigam encontrar na Sephora, mas não sei o seu preço.

Veredicto final: Super aprovada. Estou a adorar usar esta máscara e está recomendada a 100%.

Já conheciam esta máscara? Gostam?

Beijinhos,
Lara

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      🙂 beijinhos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: