Skip to content

Review || Kiko || Velvet Passion Matte Lipstick

review kiko velvet passion matte lipstickHoje abro a semana a mostrar-vos este batom lindo da Kiko. É um dos tons dos novos Velvet Passion Matte Lipstick, o tom nº 314 (Plum). Foi-me oferecido pelo meu aniversário, e adorei recebê-lo, porque já estava para comprar um destes batons há já algum tempo.

Para começarmos a falar dele, vou mostrar-vos primeiro o que diz a Kiko sobre estes batons, que estão disponíveis em 20 tons:

Batom confortável cor mate.

A textura, cremosa e ultradensa, proporciona aos lábios um efeito opaco intenso. A extrema sensorialidade exalta a experiência da aplicação e a sensação posterior de conforto. 

A aplicação é muito deslizante, a difusão da cor é imediata. O batom é de longa duração.

A embalagem moderna de alumínio opaco com o logótipo KK na parte superior valoriza o Velvet Passion Matte Lipstick. O fecho magnético assegura uma excelente conservação do batom. Com a ponta especial quadrada  a aplicação é fácil e rápida.

Velvet Passion Matte Lipstick tem vinte tonalidades que o tornam adequado a qualquer tipo de tom de pele, assegurando uma maquilhagem de lábios sempre perfeita. As cores do Velvet Passion Matte Lipstick podem ser combinadas com as do lápis Ever Lasting Colour Precision Lip Liner. 

batom kiko velvet passion2Ora bem. Começando pela embalagem, gosto bastante do sistema de abertura dela, por magnetismo. É diferente e gosto muito, para além da embalagem ser elegante, em alumínio. Cada batom contém 3,5g de produto.

A cor que me ofereceram é linda, um tom de ameixa espectacular, com um toque de rosa. O batom tem um cheirinho a baunilha super docinho, a fazer lembrar o cheiro dos batons da MAC Cosmetics.

A aplicação é super fácil, o que é excelente, sendo este batom um batom, segundo a marca, mate. O batom em si é produzido com uma ponta bastante específica, que facilita a aplicação nos lábios. Desliza bastante bem para um batom mate, e preenche logo os lábios com uma cor poderosa. É muito pigmentado, sem deixar os lábios com aqueles resíduos que alguns batons deixam. Impec.

batom kiko velvet passionO acabamento torna-se quase mate ao fim de algum tempo, depois da aplicação; considero o acabamento um semi mate aveludado. Não é um batom à prova de beijo, porque transfere, mas já vi batons de outras marcas portarem-se pior que este, nesse aspecto. Conforme as horas vão passando o batom vai secando mais, e ao final de umas 3 horas com ele nos lábios comecei a sentir um ligeiríssimo desconforto.

Se comerem alguma refeição depois de aplicarem o batom, ele mantém a cor nos lábios, apenas fica um pouco mais esbatida.

Swatches:

swatches
swatches2No geral gostei bastante dele. Tenho pena que transfira um pouco, mas é um transferir aceitável pois a cor mantém-se nos lábios por bastante tempo. Acredito que fique ainda mais bonito com o lápis que há em correspondência, na Kiko, mas infelizmente ainda só tenho o batom.

E vocês, já experimentaram algum destes batons?

Beijinhos,
Lara

2 Comments

  1. Eu ainda não experimentei, mas tenho umas cores debaixo de olho :p
    Beijinhos Lara 🙂

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Têm cores lindas estes batons 😀 beijinhos 🙂

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: