Skip to content

NYX || A minha primeira ida à loja e comprinhas

127250-892a9-picture_photo-nyxComo vocês devem saber, abriu no passado dia 15 de Julho a primeira loja da NYX em Portugal, no Almada Fórum.

Houve imensas críticas à marca, por não abrir a sua primeira loja em Portugal numa cidade maior, mas eu cá acho isso uma parvoíce; as marcas têm as suas estratégias e com certeza a NIX achou Almada uma localização vantajosa. Claro que é longe para muitas de nós (inclusive para mim) mas lá passei na loja no fim-de-semana passado, para conhecer a mesma e comprar algumas coisinhas. Pior estão as meninas de fora da área da grande Lisboa e afins, que para elas fica mesmo super longe.

Confesso que tanto se falou que era longe, isto e aquilo, que achei que quando lá chegasse a loja ia estar organizadinha e com pouca gente. Wrong. Claro que era um sábado à tarde, e já se sabe que os centros comerciais ao fim-de-semana levam muita gente, mas não contava ver a loja tão cheia.

A loja não é muito grande, tem mais ou menos o tamanho de uma KIKO, por exemplo, e não consegui tirar fotografias porque havia sempre muita gente de volta dos expositores. Para ver os batons estive muito, muito, muito tempo à espera. Os produtos estão divididos por zonas (lábios, contorno, olhos, acessórios, etc) e os expositores estavam muito, mas mesmo muito desfalcados. Havia imensos produtos que gostava de ter experimentado na loja e que não consegui, porque estavam esgotados.

nyx almada
Produtos que comprei na NYX em Almada

O atendimento, sinceramente, também não achei o melhor. Sem ser a menina da caixa que até era bastante simpática, as empregadas que vi a “ajudar” as clientes infelizmente não mostraram muita simpatia  nem vontade de ajudar. Claro que posso ter tido azar no dia que fui, mas não me deixou uma boa impressão da loja em si.

Ia com alguns produtos em mente, como já vos disse, mas muitos deles não os encontrei sequer ou estavam esgotados. A loja abriu à pouco mais de 15 dias, pelo que a loja deveria ter os stocks mais compostos (ainda mais a um fim-de-semana). Vou vos mostrar o pouco que comprei mais detalhadamente:

nyx blush 2
nyx blushBlush. Tem uma pigmentação boazita, nada de estrondoso mas parece muito bonito. Só o testei na loja e gostei dele. No dedo não se nota tanto a cor porque tinha os dedos rosadinhos.

nyx wonder pencil
nyx wonder pencil 2
nyx wonder pencil 3jpg
Wonder Pencil. Um lápis multi-funções que serve como corretor, iluminador, etc. Comprei a cor mais clarinha e parece-me excelente para o meu tom de pele branquinho. Na minha mão parece mais escuro, mas tenho sempre o rosto mais claro que o resto do corpo e garanto-vos que depois de esbatido não fica claro de mais.

nyx eyeliner
IMG_8883
nyx eyeliner2Eyeliner com ponta em feltro, azulão LINDO e que me parece de muito boa qualidade! Só testei na mão mas desliza muito bem, faz traço tanto fininho como mais espesso e não sai de qualquer forma. se meterem debaixo de água só sai com algumas esfregas boas. Parece-me muito bem!

Estou bastante curiosa para testar isto, tudo, por isso em breve talvez tenham a minha opinião sobre estes produtos!

E vocês, já foram à NYX de Almada?

Beijinhos,
Lara

4 Comments

  1. Tenho pena os preços serem tão salgadinhos mas lá que tem coisas lindas tem. 🙂

    Beijinho *

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Podes crer 🙂 beijinhos

  2. Depois quero saber o que achaste desses produtos 🙂
    Beijinhos Lara 🙂

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Hei de contar tudo 😉 beijinhos Sara

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: