Skip to content

Review || Skincult || Celuvein

review_celuvein_skincultLembram-se de vos ter mostrado o Celuvein neste post?

Pois é meninas…hoje trago-vos a minha opinião sobre o produto, e adianto-vos já que é super positiva!

Mas relembrando-vos o que é e para que serve o Celuvein:

O Celuvein é uma loção que se destina ao combate da celulite e também das varizes, cuja ação venotrópica é obtida com os flavonóides do Ruscus Aculeatus, e a ação anti-celulítica com a cafeína.

Descrição da marca:

A composição do CELUVEIN garante uma ação antioxidante, através do Cardo Mariano, e reafirmante, através do Silício Orgânico que estimula a síntese do colagénio e da elastina.

O CELUVEIN está especialmente recomendado para restituir o bem-estar em pessoas com:

  • Pernas cansadas
  • Insuficiência venosa
  • Retenção de líquidos
  • Celulite

O reconhecimento científico da eficácia dos flavonóides e da cafeína tem permitido a recomendação clínica deste cosmecêutico, com grande benefício para as nossas clientes.

Já ando a testar este produto há mais de dois meses, e estou prestes a terminar a embalagem.

Vou vos dar o meu background em relação ao meu corpo e à utilização do produto: Não tenho varizes, tenho sim alguma celulite, mais proeminente na zona das nádegas e das coxas. Há dois anos melhorei imenso graças ao CelluBlue, mas não sei se é da idade (ahahah) a tendência para a celulite nas nádegas (principalmente) tem vindo a aumentar, e também não ajuda o facto de eu não fazer exercício físico. Sou uma preguiçosa assumida, confesso, e gostava muito de mudar isso…estou a tentar!!!

Comecei, portanto, um desafio para mim própria: Tentar levar uma vida mais saudável a nível alimentar (ou seja, comer mais fruta e legumes e menos gorduras e açúcares, beber mais água) e tentar fazer algum desporto (comecei a utilizar a bola de pilates cá em casa). A par disto, comecei a utilizar o Celuvein de manhã e de noite.

Posso vos dizer que notei diferenças logo nas primeiras semanas. O que mais notei foi ao acordar, o meu corpo estar super transpirado nas zonas onde coloquei o produto (isto é, pernas e nádegas). Só podia ser um bom presságio 😉

O Celuvein é um creme nada gorduroso, com cor verde e que se espalha bastante bem e rapidamente; o seu cheiro também é agradável e depois de aplicado na pele não se vê qualquer vestígio do creme.

Aplico-o sempre com uma massagem circular, para ajudar na eficácia do creme. Também faço sempre um bocadinho de pressão com a mão.

A diferença visual “a sério” comecei a notar passado mais ou menos um mês. Nas duas primeiras semanas já era visível qualquer coisa, e a pele já se encontrava mais firme; mas passado um mês o resultado já era mesmo muito bom.

Posso vos dizer que este creme não me eliminou a celulite completamente, mas ajudou bastante a atenuar a mesma. Sinceramente, acho que em termos de cremes anti-celulíticos, nenhum faz um milagre a 100%, mas este Celuvein tem resultados muito jeitosos!

Eu tirei fotos “antes” e “depois”, mas na foto do “depois” não consegui tirar foto à minha perna no ângulo exacto do “antes” e a foto ficou um bocadinho esquisita:

antes e depois celuveinA parte de cima é a coxa quase a chegar às nádegas, não mostrei as ditas cujas por motivos óbvios, mas estavam mais ou menos com o grau de celulite como está no lado esquerdo em cima. Não considero este grau de celulite super grave, mas está beeem melhor agora! Além de que já tenho uma corzinha da praia ehehe.

Conclusão: Gostei bastante do produto, estou a acabá-lo e portanto calculo que me vá durar três meses no total. Mais que suficiente para obter resultados. Não se esqueçam que a própria marca aconselha e encoraja a um estilo de vida saudável. Acredito, e muito, que para conseguir estes resultados também ajudou o exercício que fiz e a alimentação mais cuidada que tive. Beber água então, é essencial! Agora é tentar manter, vamos lá ver como isso corre.

Preço e onde encontrar?
PVP de 23,98€. Encontram na loja online, aqui, e numa farmácia perto de vocês.

Podem encontrar a Skincult no facebook, aqui.

Já experimentaram? Gostaram como eu? Não se esqueçam que podem tentar pedir amostras à marca, se quiserem experimentar!

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: