Skip to content

Review || Pupa Milano || I’m Matt Lip Fluid || Batom Líquido Mate

pupa im matt lip fluid

Mais uma review de um batom líquido mate…quem é que ainda não testou nenhum batom do género? 🙂

Este batom é da marca Pupa Milano, uma marca italiana que infelizmente ainda não se encontra à venda em Portugal (com muita pena minha). Comprei este batom numa perfumaria em Itália, na minha última viagem. Testei alguns batons da marca na mão e fiquei apaixonada pela textura e intensidade da pigmentação destes I’m Matt Lip Fluid, pelo que tive de trazer um comigo. Trouxe a cor 73 Vintage Pink. Estão disponíveis 12 cores.

pupa im matt lip fluid (1)

O que diz a marca?

I’M MATT LIP FLUID

Pure Color Liquid Lipstick – Absolute Matt
Lips are in the spotlight!

I’m Matt Lip Fluid is a liquid lipstick with a very sensorial texture like you have never tried before!
Lightweight and very fine, it holds on to lips flawlessly for a long time, revealing pure and intense color with a matt and velvet finish.
The combination between the innovative fluid formula and the flocked, high definition applicator guarantees a precise application for lips that are perfectly redefined. 
Available in 12 irresistible colors, for a look that always looks perfect and sophisticated!

Dermatologist tested. Paraben free. 

A embalagem destes batons é linda! Já viram aquele prateado super giro? Adoro! E o facto de conseguirmos ver a cor do batom pela embalagem é top!
A cor que escolhi é deliciosa; um rosa escuro com um subtom avermelhado, bem intenso, super vintage conforme descrito! Estava com a ligeira esperança de que estes batons mate não transferissem, mas infelizmente transferem; contudo, têm uma fórmula super parecida aos batons novos do Boti, que já vos falei neste post. São super pigmentados, cremosos ao aplicar, com uma cor mega intensa e muito hidratantes. Ao usarem estess batons da Pupa, vocês não vão sentir os vossos lábios secos; vão sentir um conforto e hidratação espectaculares.
Swatches:
O acabamento é mate, e ao contrário dos novos batons líquidos do Boti, não demora séculos a secar; mas mesmo assim, prefiro sempre retirar o excesso do batom com um guardanapo, para secar mais rapidamente. Dura-me praticamente o dia todo, sem problemas. Se comer algo com muita gordura, aí tenho de retocar o batom, mas regra geral dura-me o dia todo com óptimo aspecto. Mas, como vos disse, transfere um bocadinho, embora a cor se mantenha impecável.
Este batom custou perto de 18€, numa perfumaria em Itália. O preço a meu ver é um bocadinho elevado, apesar de ter uma excelente qualidade. Se não transferisse, seria talvez o batom líquido perfeito, pelo menos para mim. É uma pena que transfira; de qualquer forma, gosto imenso dele!
Já experimentaram alguma coisa da Pupa? Gostavam que a marca viesse para Portugal?
Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: