Skip to content

Review | Skincult | Lasercalm

lasercalm_skincult

Boa segunda-feira 🙂
Hoje trago-vos uma review de um dos produtos que a Skincult comercializa…o Lasercalm!

Se me seguem já devem ter lido este post, onde vos apresentei alguns dos produtos da Skincult. O Lasercalm é uma loção especialmente desenvolvida para aplicar depois de tratamentos com LASER ou IPL (Intense Pulsed Light – Luz Pulsada Intensa) porque é preparado à base de produtos naturais, sem corantes nem perfumes Como vocês sabem, já iniciei a depilação a laser na Clínica do Pêlo e estou a gostar muito. Comecei por fazer um combinado de Axilas+Virilhas+Meia perna, e os resultados são fantásticos (falei sobre o assunto aqui). Mais recentemente comecei a fazer o laser também no buço, e foi a partir daí que comecei a utilizar o Lasercalm.

A depilação a laser por norma deixa-nos sempre a pele avermelhada, sensível, e com a sensação de pele quente. Algumas zonas são mais sensíveis que outras, e o buço é uma zona extremamente sensível. Posso vos dizer que é a zona onde sinto mais sensibilidade depois da depilação, e é também a zona que mais vermelha fica. Por isso foi a zona ideal para testar o Lasercalm!

Depois de ter feito a primeira sessão de laser no buço, apliquei o Lasercalm assim que cheguei a casa. Antes de o aplicar, notei que tinha a pele ainda super quente e vermelha. Fiquei surpreendida com os resultados do Lasercalm, que são quase imediatos! Assim que o apliquei no buço, senti logo um refresh da pele; a mesma começou logo a ficar menos quente e a acalmar. Passados uns cinco minutos já não tinha a pele vermelha. Foi mesmo surpreendente! Quando acabamos de fazer o laser, é-nos aplicado um gel de Aloe Vera, que acalma a pele, mas mesmo assim no buço esse gel não foi suficiente para acalmar a minha pele. Confesso que até estava com medo dos efeitos do laser, porque no combinado não tinha ficado com a pele tão vermelha, mas garantiram-me que, pela zona que era, era perfeitamente normal. Mas, com o Lasercalm, deixei de ter vermelhidão quase imediatamente (o que é que são cinco minutos?) e a pele ficou refrescada, hidratada e estabilizada.

Ao aplicarmos esta loção, mesmo espalhando bem, a mesma não é imediatamente absorvida pela pele; de qualquer forma, durante os cinco minutos que descrevo, a loção é absorvida e não fica nenhum resíduo na pele. É absorvida a 100%, só não é logo imediatamente que colocam, devem dar alguns minutos, que acaba por ser o tempo que a vermelhidão e a sensação de calor demoram a desaparecer.

Adorei, e agora não quero outra coisa! Está super recomendado! Agora em Junho vou fazer uma nova sessão do combinado, e claro que vou aplicar o Lasercalm novamente, principalmente nas axilas e virilhas, que são as zonas que mais ficam afectadas 🙂

Conclusão: Recomendo a 100% o Lasercalm…é muito bom e não é nada caro! Podem comprar o Lasercalm em farmácias ou através do site da Skincult, aqui, por apenas 9,34€. Tendo em conta que actua super rápido e é super eficaz, acho que está a um preço excelente! Além disso, a Skincult tem portes de envio gratuitos para Portugal 🙂

Já conheciam este produto? Eu cá adorei! Muito, muito bom!

Beijinhos,
Lara

5 Comments

  1. Gostava de fazer depilação a laser, talvez no inverno eu me atreva 🙂
    Beijinhos <3

  2. Eu faço luz pulsada nas virilhas+axilas e adoro 😛 Mas para o buço acho que devia fazer como tu e virar-me antes para o laser, pois pelo que li é uma solução mais definitiva =)
    Se finalmente tomar atitude e marcar a depilação vou agarrar esse creme!
    Beijinhos =)

    Pink Ivory Makeup ɷ

    • Acho que fazes muito bem 🙂 eu já não troco o laser por nada… E adoro este creme 🙂 beijinhos *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: