Skip to content

Eucerin | HYALURON-FILLER CC Cream

image002

Hoje venho dar-vos a conhecer os mais recentes CC Creams da linha HYALURON-FILLER, da Eucerin.

Esta linha promete oferecer um cuidado anti-age: Dois tons de CC Cream, que combinam o efeito anti-rugas de Hyaluron-Filler, com correcção imediata da tez, para um aspecto uniforme e radiante.

Estes CC Creams combinam o conhecimento de Eucerin no cuidado dermocosmético da pele com a tendência dos BB e CC creams. Segundo a marca, a fórmula com Ácido Hialurónico preenche as rugas, e até as mais profundas, de dentro para fora, ao mesmo tempo que os pigmentos de cor uniformizam o tom da pele, ajudando a reduzir significativamente os sinais de envelhecimento da pele.

Como a fórmula contém Ácido Hialurónico de alta e baixa concentração molecular, a pele é cuidada tanto por dentro como por fora; ao mesmo tempo hidrata, preenche as rugas e as linhas finas de expressão, nas várias camadas da pele. A fórmula contêm também Saponina Glicina que estimula a produção de Ácido Hialurónico nas células das camadas da pele onde se formam as rugas mais profundas.

A marca diz ainda que os pigmentos de cor fundem-se imediatamente na pele, dando-lhe um aspecto mais uniforme e radiante, e que o creme não acentua as rugas ou as linhas de expressão.

Para proteger a pele do envelhecimento induzido pela exposição solar, o HYALURON-FILLER CC Cream contém FPS 15 e Protecção UVA.

Para além da fórmula de sucesso, os dois novos Eucerin® HYALURON-FILLER CC Creams também têm pigmentos de cor, que se fundem com o tom da pele.

Ainda sobre estes CC Creams, a marca diz que são adequados a todos os tipos de pele. Cada embalagem contém 50ml. PVP recomendado: 34€.

O que acham destes CC Creams da Eucerin? Nunca os experimentei mas parecem-me uma boa opção para quem tem a pele já madura, pois aparentemente têm excelentes propriedades anti-rugas! Já se encontram no mercado desde Outubro de 2015. Alguém já experimentou?

Beijinhos,
Lara ♥

 

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: