Skip to content

Produtos que não gostei 7#

IMG_0290_1Hoje venho contar-vos o que me levou a não gostar de um produto da Kiko, uma marca que até aprecio bastante.

Sou super fã de uma máscara de volume que eles comercializam, que é a volume +, e quando no ano passado lançaram uma outra máscara de volume, de edição limitada, fiquei imediatamente curiosa. Estou a falar da máscara de volume Dawn Til Dusk.

IMG_0289_1

Comprei esta máscara no Verão passado mas só a comecei a utilizar há uns meses. Eu sei que já se passou muito tempo, mas tinha mais máscaras a uso e não gosto de ter mais que duas abertas ao mesmo tempo, para não se estragarem.

Estando eu já habituada à Volume + (Que não é perfeita, mas mesmo assim gosto muito! Podem ver a review aqui) achei o efeito de volume desta Dawn Til Dusk muito fraquinho…

Esta máscara define-me as pestanas mas não as deixa com volume. Nada de nada mesmo. Se colocar mais que uma camada corro o risco de ficar com as pestanas cheias de grumos…é um bocadinho frustrante. E mesmo com mais camadas (e grumos) o volume continua muito além do esperado.

IMG_0292_1
Escova da máscara

Apesar de tudo, não deixa de ser uma máscara ok para uma make simples e do dia-a-dia, pois define bem as pestanas, como vos disse. Mas não cumpre, de todo, o seu objectivo…volume = zero.

Sendo uma edição limitada, por agora não se encontra à venda, mas se voltar a aparecer, já sabem a minha opinião 🙂

Alguma de vós chegou a experimentar esta máscara?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

    • Podes crer…para mim não vale mesmo a pena 🙂 beijinhos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: