Skip to content

A rotina dos últimos dias

mudancaTêm sido dias, semanas atípicas. Já devem estar fartos de me ouvir escrever sobre como estou sem tempo, isto e aquilo, mas é a mais pura das verdades. Vou vos contar um segredo: Vou me mudar!

Parece algo banal, mas para mim tem muita importância. Já há imenso tempo que andava há procura de um espaço que conseguisse ser só meu, e que combinasse vários factores: Valor de renda dentro dos limites do razoável, com localização central (Lisboa) e, de preferência, com a casa minimamente arranjada. Depois de meses e meses de procura, encontrei um cantinho com o qual me identifiquei, e estou mesmo muito feliz! A correria dos últimos dias prende-se com a parte burocrática da coisa; mudar de casa implica contratos de serviços, actualizações de dados, compras (muitas!) e eventuais ajustes a fazer na casa que escolheram. Ora, como não vou viver numa casa nova, e apesar de ter gostado bastante dela, nada é perfeito, e tenho de fazer alguns ajustes na casa, o que me está a consumir imenso tempo (por exemplo: pintar a casa). Quase todo o tempo que tenho tido livre é empregue a tratar de papelada ou de coisas na casa ou de compras para a casa…é incrível a quantidade de coisas que se tem de tratar.

Por isso espero que compreendam esta minha fase, porque o blog não está morto…simplesmente não tenho tido tempo para ele, e fico bastante triste com isso, mas a minha vida pessoal neste momento precisa de todo o tempo extra que tenho 🙂 espero que a meio do mês a coisa já esteja mais normalizada e já consiga ser mais activa com os posts, facebook e instagram.

Hoje termina a In Beauty, como devem calcular não fui porque não tinha tempo para lá passar. Pelo que vi de outras bloggers foi um evento giro. Espero que para o ano finalmente consiga lá passar, porque já o ano passado não consegui, por motivos diferentes. Adorava ir, e espero concretizar esse objectivo para o ano!

Desejo-vos a todos uma excelente semana 🙂

Beijinhos,
Lara

2 Comments

  1. Que engraçado, também me estou a mudar agora! Bem compreendo o caos que é esta fase e o meu blog também tem sofrido imenso com isso! Boa sorte para a nova casa!!! Beijinho

  2. Quando esta fase estiver bem estável, vais voltar a ser mais activa aqui no blog e nas redes sociais que o envolvem, eu sei 🙂
    Desejo-te muita sorte nesta fase de mudança na tua vida 🙂

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: