Skip to content

Beauty: Beauty Friends II | Mascara

capaOntem, Domingo, foi o meu dia de “rituais” de beleza. Aos Domingos gosto de fazer esfoliação corporal, colocar máscara, etc, e o produto de que vos venho falar hoje é uma máscara facial que me foi oferecida com algumas comprinhas que fiz na Primor.

A Beauty Friends II é uma marca coreana com produtos de beleza que conseguem adquirir facilmente na Primor ou até no Ebay, embora não faça ideia se existe algum vendedor fidedigno desta marca no Ebay.

A máscara que me foi oferecida era uma máscara de apenas uma utilização, e não é uma máscara tradicional, onde colocamos o produto na cara e o deixamos actuar. Esta máscara é realmente uma “máscara”, ou seja é uma espécie de película/toalhita recortada no formato facial, que vem embebida em produto e que colocamos na nossa cara entre 10 a 20 minutos.

Confesso que nunca tinha experimentado uma máscara assim. Foi um bocadinho estranho ter a máscara na cara, e ao fim de 10m já estava um bocadinho incomodada de a ter na cara, mas aguentei 15 minutos, para fazer um tempo médio entre o recomendado.

Quando digo que me incomodou, foi pelo facto de as aberturas da máscara serem desproporcionais ao meu rosto e não se adaptarem a 100% ao mesmo. Nada me tocou nos olhos, mas parecia que estava sempre prestes a tocar, e fez-me muita confusão. A abertura para o nariz também era estranha e o espaço entre o nariz a a boca era enorme, o que fazia uma folga muito grande e consequentemente a máscara não agarrava a 100%. Não tirei uma fotografia com ela colocada, porque era uma visão assustadora (acreditem, era mesmo muito mau!) mas tirei uma foto (ou tentei) com a máscara na mão mesmo antes de a colocar:

IMG_8096_1(medooooo!)

A máscara que experimentei era de Aloe Vera e seu cheirinho era quase neutro. De acordo com as instruções, depois dos 10/20 minutos devemos tirar a máscara e massajar o rosto com o produto que sobrou na nossa pele, sem passar por água. Foi isso que fiz e gostei da sensação de frescura que isso proporcionou. Também senti a minha pele macia e hidratada, conforme espero que esteja depois de aplicar uma máscara facial.

Ingredientes:

IMG_8095_1Conclusão: Em termos de cumprir o seu propósito, esta máscara cumpre, pois deixa a pele super macia e hidratada. Mas em termos práticos não gostei muito de a aplicar, pois acho que a máscara não ficou bem ajustada ao meu rosto. Por isso mesmo continuo a preferir as máscaras em que somos nós a aplicar no rosto o produto e a retirar depois com água. Não me deu vontade de comprar nenhuma máscara semelhante a esta.

Esta máscara encontra-se à venda nas lojas Primor por apenas 1€ cada unidade.

E vocês, já experimentaram alguma máscara da Beauty Friends II? Gostaram?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

  1. Oh obrigada querida :*
    E sim, as outras são muiiito mais práticas…se um dia experimentares uma destas vais te rir com o aspecto com que nos deixa ahah 😀
    Beijinhos Steph *

  2. Eheh imagino que tenha ficado mesmo engraçado! Nunca experimentei uma máscara assim, mas acho que já vi a venda na Primark também por volta de 1€…se encontrar tento, pelo menos para saber como é…mas também que prefiro sempre as máscaras em que nos colocamos onde queremos, muito mais prático! Beijinhos** (mais um post excelente!)

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: