Skip to content

Review: Purple Professional | Verniz de Gel RHAGE

capaHoje vou contar-vos a minha experiência com um verniz de gel que comprei há uns tempos, da marca Purple Professional. Costumo comprar vernizes de gel da marca Andreia, e este foi apenas o segundo da Purple que comprei. Sinceramente não tinha adorado o primeiro que tive, por ser demasiado espesso, mas começo a achar que tive mesmo azar, porque o feedback que tenho tido desta marca é muito positivo, e agora pude comprová-lo.

IMG_6946_1Os vernizes de gel da Purple vêm em embalagens bem generosas, com 15ml de produto. Têm uma boa variedade de cores, que podem consultar no site oficial (download de catálogo), contudo aconselho-vos a verem as cores ao vivo, porque tornam-se ligeiramente diferentes do que está exposto no site. É sempre melhor ver ao vivo 😉

A cor que escolhi, RHAGE, é um rosa claro mas vibrante, uma cor muito gira para esta época de calor e praia.

IMG_6949 IMG_6951Nos últimos tempos tenho ficado apenas uma semana com verniz de gel, porque já tenho um bom leque de cores para escolher e sinceramente canso-me rapidamente das mesmas cores nas unhas. Não sou de todo daquelas pessoas que conseguem ficar um mês com o verniz, até porque as minhas unhas crescem muito rápido e se eu deixasse tanto tempo ficaria feio. Tenho deixado apenas uma semana, o que para mim é o suficiente para aproveitar a cor que coloquei, e não me cansa nada fazer isto de semana a semana. A prática tornou-me bastante rápida a colocar o verniz de gel, e já demoro menos tempo do que quando ia fazer à minha esteticista.

IMG_6938_1A aplicação deste verniz foi super fácil. O verniz é fluído, com a consistência perfeita para ser aplicado, não encolhe praticamente nada nas unhas e fica com a cor que vêm nas fotos, com duas camadas. Tenho a certeza que se colocasse três a cor ficaria ainda mais intensa, mas gostei do efeito que deram as duas camadas.

Como vos disse, só andei com ele uma semana, e durante a mesma foi tudo impecável; fiz tudo o que costumo fazer (lavar loiça, tratar de roupa, etc) e o verniz ficou sempre impecável até ao fim, tal como quando o tinha colocado, sem lascas e sem rugas, embora normalmente as ruguinhas me apareçam quase no final de duas semanas de uso). Retirar foi normalíssimo, tal como faço sempre com outros vernizes de gel, não custou nada e saiu muito bem. Só tenho coisas boas a dizer deste verniz! Gostei mesmo muito dele!

O meu foi-me comprado por uma colega e sinceramente não sei dizer qual foi a loja, mas o preço destes vernizes costuma ronda os 6€/7€, normalmente, e volta e meia apanha-se promoções nas lojas que os vendem.

Já alguma vez experimentaram vernizes de gel da Purple Professional? Qual o vosso feedback?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: