Skip to content

Review: MUA | Blusher Cupcake

capaComprei este blush em pó da marca MUA (Makeup Academy) há algum tempo (em Março, quando fui a Manchester) porque queria experimentar um, visto que não tinha nenhum. Já tinha oferecido um (diferente deste) num giveaway daqui do blog e o feedback tinha sido muito positivo, por isso estava desejosa de ter um blush da MUA. Infelizmente, quando fui ver os produtos da MUA, o blush que eu ofereci no giveaway não se encontrava disponível, pelo que trouxe outro, de embalagem semelhante, mas que sabia ser diferente. Escolhi a cor Cupcake, um rosa velho muito giro, que com luz lembra um ligeiro tom de pêssego.

IMG_6957_1A embalagem é rectangular em plástico e fácil de abrir/fechar. Não é daquelas embalagens que se abrem com qualquer coisinha (fecha bem), mas também não é de todo difícil de abrir, o que é bom (às vezes apanho embalagens que são um pesadelo para abrir). A embalagem contém 2,4g de produto. É minimalista e não traz qualquer aplicador. Lista de ingredientes:

IMG_6963_1A cor é linda, adoro-a ver na pele e acho que dá um tom muito saudável no rosto. Este é um blush sem brilhos, completamente mate. Na coleção existem seis cores disponívels. Podem espreitar aqui. Swatch do meu Cupcake:

IMG_6961_1Em relação à aplicação, não achei difícil de espalhar o blush com os dedos, até se tornou mais prático do que com o pincel, porque passando o pincel (e eu tentei com mais que um) o pó do blush espalhava-se imenso e sempre que utilizo o pincel tudo à minha volta fica uma grande “porcaria” porque é só pó desperdiçado pelo ar e por todo o lado. Obviamente que utilizando o pincel agarram em mais produto e conseguem trabalhá-lo melhor no rosto (mas cuidado que o pincel agarra mesmo muito produto, sacudam o pincel antes de aplicar no rosto); com os dedos a “confusão” é menor, e podem sempre ajeitar com o pincel na mesma. Depois de aplicado, dá uma sensação de aveludado, fica um efeito muito bonito.

Este blusher é bastante pigmentado, mas infelizmente não se aguenta muiiito tempo na pele, o que é uma pena. Posso levar comigo na mala e retocar sempre que quiser, mas gostava muito que o poder de duração dele fosse maiorzinho. Mas é a única crítica que tenho a este blush, porque de resto acho-o muito bom para o preço que é (1£).

IMG_6958_1Em relação ao cheiro, não tem grande cheiro característico, e só sentem qualquer coisa se encostarem mesmo o nariz à embalagem do blush, não se sente nada com ele aplicado. Não me fez qualquer alergia.

Se tiverem curiosidade de experimentar o blush que eu ofereci no giveaway de que vos falei, do qual me falaram muito bem, podem comprá-lo na loja online da MUA, aqui. O Blusher Cupcake de que falei aqui neste post encontra-se na loja online da MUA e custa apenas 1£, por isso acho que podemos considerá-lo um produto BBB (Bom, Bonito e Barato)!

Gostam da marca MUA? Quais os vossos produtos preferidos?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: