Skip to content

Review || URIAGE || Hyséac Fluide Oil Free SPF50+

URIAGE: Hyséac Fluide Oil Free SPF50+

Olá meninas, boa segunda-feira! Hoje quero contar-vos a minha experiência com o protector solar facial da Uriage, o Hyséac Fluide Oil Free SPF50+.

Ora, já se sabe que a pele do rosto precisa sempre de uma protecção solar com fator elevado, pois é muito sensível. Existem imensos protectores no mercado que conseguem um SPF elevado, mas cada pele é uma pele diferente, e a minha é um bocado chata, porque a minha pele do rosto é mista, com a zona T bastante oleosa. Falei com a minha médica de Clínica Geral, que me aconselhou este protector. Conseguem encontrá-lo facilmente em qualquer farmácia, ou na Skin.pt, por exemplo.

Ora, para começar, o que é que a marca diz?

O fluido HYSÉAC SPF50+ assegura uma protecção solar eficaz com propriedades adaptadas à pele mista a oleosa. Oferece elevada protecção UVA-UVB de alta performance graças a um novo complexo filtrante sem octocrileno.

Hidrata

Muito hidratante contêm activos que previnem a desidratação.

Matifica

Tem um efeito matificante e duradouro graças ao extracto de Licorice que absorbe o excesso de sebo e previne o aparecimento de novas imperfeições.

Sou muito sincera: AMO este protector… É tudo o que eu sempre quis! Protege o meu rosto com um SPF elevado como eu quero, não me deixa a pele nadinha oleosa, e tem mesmo o efeito matificante! É óptimo tanto para usar em dias de praia, sem maquilhagem, ou no dia-a-dia, com maquilhagem em cima. Eu adoro-o!

Não podia estar mais satisfeita, e vou eleger este protector como o meu protector facial preferido de sempre 🙂 Para terem uma ideia do protector na pele:

IMG_6919_1Pele sem nada
IMG_6917_1Protector sem estar espalhado
IMG_6916_1Protector já espalhado

Praticamente não se nota diferença! É completamente “invisivel” 🙂

Ao contrário de muitos protectores solares, este não tem cheiro rigorosamente nenhum, é completamente neutro, o que a meu ver é um ponto positivo, pois é para ser usado no rosto, e os cheiros por vezes podem enjoar um pouco. E mais: Não contém parabenos!
A embalagem é pequena (apenas 50ml) mas sendo para o rosto apenas, dura imenso. Já o uso há mais de um mês, e ainda tenho a embalagem composta. Estou in love com este protector, a sério!

Se quiserem comprar (e acreditem, para quem tem a pele oleosa vale mesmo muito a pena), podem fazê-lo online na skin.pt, aqui, ou procurar numa farmácia perto de vocês.

Já conheciam este Uriage Hyséac Fluide Oil Free SPF50+?
Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

  1. Paula Coelho Paula Coelho

    Eu uso da Payot neste momento, mas já usei esse Hyséac, já usei da Clarins, e de outras marcas de farmácia,mas o meu preferido neste momento é mesmo o da Payot

    • Olá Paula 🙂 nunca experimentei o Payot , tenho de ver 😉 beijinhos

  2. Eu não conhecia, mas é mesmo para o meu tipo de pele :p
    Beijinhos

    • É mesmo muito bom…experimenta que vais adorar 🙂

  3. Comecei a usar há uns anos atrás, como tenho a pele mista tive receio, mas foi maravilhoso, deixa a pele mate, nem se sente que estamos a usar protector, é dos melhores 🙂

  4. OS PRODUTOS DA URIAGE SÃO MUITO BONS, SEM DÚVIDA

    • é um espectáculo a sério, nunca mais vou comprar outra coisa eheh 😀 Beijooo *

  5. silviabiaaivlis silviabiaaivlis

    Também uso e adoro! Não quero mais nenhum, é o melhor protetor solar facial de sempre para mim 🙂 Beijinhos

    • É mesmo espectacular, o que eu andava a perder 😀 beijinhos querida Sílvia ***

  6. Olá! Concordo contigo. 🙂 Eu pedi aconselhamento na Youloveyou e recomendaram-me esse! Tenho-o usado desde então e é super! E não sei se sabes, a uriage tem cartões de fidelidade e tem agora um especial para a gama hyséac que na compra de 3 produtos oferecem o 4°! É só pedires o cartão no site, guardar as provas de compra e enviar que passado dias eles mandam para casa o produto escolhido 🙂 mandei vir agora o com FPS 30, já fica para o inverno 🙂 Beijinho

    • Obrigada pela dica, não sabia 🙂 beijinhos querida ***

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: