Skip to content

Desafio de 31 Dias: CelluBlue Body Challenge – Operação Praia!

desafioVocês bem sabem que ainda esta semana ofereci a uma menina um CelluBlue! Pois é, queria hoje falar-vos de um desafio que a marca está a propor a todas as meninas, o Desafio CelluBlue Body Challenge!

Este desafio começa já no dia 21 de Junho (Domingo), por isso comecem a preparar-se 😉 é um desafio muito interessante, pois nestes 31 dias a CelluBlue vai dar-nos diariamente dicas de alimentação saudável e de exercícios que podemos realizar para manter a forma e atingir a silhueta perfeita!

O que ganhamos com isto? É um desafio saudável, interessante e divertido, e quem se inscrever no desafio receberá diariamente os conselhos da marca no seu e-mail e no Facebook, durante o período de tempo estipulado. Se seguirem todas as indicações, a marca promete que vão conseguir resultados significativos ao fim dos 31 dias. Não é óptimo se conseguirmos?

Podem fazer a vossa inscrição no site do desafio: http://desafio-2015.cellublue.com/ e podem igualmente aderir ao evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1585917028348465/.

Chamo à atenção para que este desafio só será iniciado se até ao dia 21 a marca conseguir 5000 inscrições, por isso toca a ir ao link do desafio e inscreverem-se, porque promete ser muito giro! Este desafio já aconteceu no país de origem da marca, em França, e foi um sucesso, e acho que tem tudo para o ser também em Portugal!

Não precisam de ter um CelluBlue para participar neste desafio; mas obviamente que, quem tiver um, pode utilizá-lo e vai ajudar bastante a obter os resultados desejados! Se não tiverem um CelluBlue e quiserem conhecer melhor o que é e para que serve, podem ver a minha review do mesmo neste post. Caso queiram adquirir um, podem fazê-lo no site oficial da marca, aqui.

Espero que, se acharem piada a desafios, se juntem a mim neste, e que vos corra muito bem 😉

Já agora, se quiserem seguir a CelluBlue Portugal no instagram, podem fazê-lo aqui.

O que acham deste desafio?
Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: