Skip to content

Produtos terminados 1#

IMG_6807_1Bom dia e boa quarta-feira 🙂 Decidi começar uma nova rubrica aqui no blog, os Produtos Terminados. Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que terminaram neste último fim-de-semana, e falar-vos um bocadinho sobre os mesmos.

Começo pela Manteiga Corporal de Noz do Brasil, da The Body Shop. De momento é das manteigas da marca que mais gosto, pois o poder de hidratação é enooorme e o cheirinho é delicioso. É um produto que gosto de usar no tempo mais frio, e calhou mesmo bem acabá-la agora porque já me apetece usar coisas mais fresquinhas na pele. De Inverno é um must, já tenho ali outra preparadinha para ser usada daqui a uns meses 😉

Passo agora para Máscara facial Swedish Spa, da Oriflame: Como o próprio nome indica, é uma máscara facil, e utilizei-a semanalmente durante uns bons meses. Gostei imenso de a utlizar, pois deixava a minha pele super macia. Também utilizei o esfoliante facial da mesma gama, mas ainda não o gastei todo, porque também uso outro de outra marca e então não se gastou tanto. Voltaria a comprar? Sim!

Conseguem ver na foto igualmente um verniz d’O Boticário que terminei, mas neste caso não foi por ter acabado o produto mas sim por se encontrar fora do prazo. Detesto deitar coisas fora por esse motivo, mas realmente já não se encontrava em condições; o cheiro estava modificado e o verniz em si estava a mudar a cor. Das vezes que o utilizei não durava muito nas unhas (talvez por isso o tenha usado pouco e deitado fora com tanto produto ainda). Podem ver o que achei dele aqui.

Por fim, não são bem produtos mas como os experimentei e terminei (ihih) venho falar-vos delas. São duas amostras que utilizei. Uma delas é uma máscara 3 em 1 da Vichy, que pode ser usada como cleanser, esfoliante facial e máscara facial. Usei-a apenas como máscara e gostei! A pele fica super limpinha! Mas deixa a pele um bocadinho seca, mais do que estou habituada com as máscaras. De qualquer forma gostei dela, tinha um cheiro neutro e aplicava-se bem! A outra amostra é a nova máscara para o cabelo, da L’oréal Elvive – Óleo extraordinário. ADOREI esta amostra! Fiquei com imensa vontade de comprar esta máscara (vou ter de acabar a que tenho primeiro, da Pantene) porque deixa o cabelo fantasticamente suave. Amei mesmo!

Já experimentaram algum dos produtos de que vos falei neste post?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

  1. Margarida Margarida

    Olá, desculpa a correção mas a máscara é da L’oréal Elvive e não da Pantene. Continuação de ótimo trabalho, beijinhos*

    • Tens toda a razão Margarida, quando escrevi estava também a pensar noutra máscara que comprei recentemente da Pantene (que estou a usar neste momento) e fiz confusão. Queria me referir sim, à L’oréal Elvive, e tudo que escrevi é sobre ela 🙂 Obrigada pelo alerta, vou já corrigir 🙂
      Um beijinho *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: