Skip to content

Review: The Body Shop | Mango Lip Butter

capaHoje o post é uma review sobre um dos lip butters da The Body Shop, mais concretamente o Mango Lip Butter (em português: manteiga labial de manga, se traduzirmos à letra).

Já conheço os lip butters da The Body Shop há imenso tempo, mas confesso que ainda não consegui experimentar todos. Há uns tempos ofereceram-me este de manga (obrigada Lili!), e comecei a testá-lo para ver como se comportava.

IMG_6745_1Embalagem, que como podem ver, já foi usada algumas vezes por mim x)

A questão aqui é que eu nunca pensei que a manga combinasse tão bem num lip butter. Mas, convenhamos, a The Body Shop sabe o que faz, e o cheirinho a manga é realmente verdadeiro (nos ingredientes consta o óleo de sementes de manga).

Se não gostarem de manga obviamente este lip butter não é para vocês. Mas, se como eu, forem fãs da fruta…vão adorar o cheirinho deste lip butter. Se experimentarem passar com a lingua nos lábios, não vos vai saber praticamente a nada, é só mesmo o cheirinho (mas também, os lip butters não são para comer, não é?). O cheirinho começa a desaparecer passados uns 2, 3 minutos.

Em termos de hidratação, é para mim difícil fazer um julgamento justo, porque tenho utilizado este lip butter sempre antes de dormir, e não tenho tido os lábios secos ou gretados, para verificar se ele cumpre bem a sua função. O que vos posso dizer é que, em condições normais, colocando-o ao dormir, acordo com os lábios hidratados. Antes de fazer este post experimentei colocá-lo cá em casa durante uma tarde, para ver o que achava da sua performance durante o dia, e achei que deixava os lábios demasiado esbranquiçados/amarelados para ser utilizado durante o dia x) pelo menos se estivermos na rua (parece mentira mas nunca tinha reparado nisto de noite); também verifiquei que, ao fim de uma horinha, o produto já tinha sido praticamente todo absorvido pelos meus lábios. Por isso, posso dizer que, se tiverem os lábios muito secos, este não será o melhor lip butter para vocês.

Para mim que não tenho tido problema nenhum com os lábios, serve perfeitamente para hidratá-los no final do meu dia. É bastante jeitosinho agora para o Verão, até pelo cheirinho ma-ra-vi-lho-so a manga 😉

Podem encontrar este lip butter à venda em qualquer The Body Shop.

Quais são os vossos lip butters preferidos?
Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

  1. Acreditas que nunca usei nada da marca The Body Shop… não sei se por não ter nenhuma loja por perto… só mesmo em Lisboa, mas que tenho curiosidade, tenho. Quando for para esses lados vou visitar uma. 🙂

    • Tens de experimentar 🙂 adoro a The Body Shop! As Manteigas corporais por exemplo, são maravilhosas 🙂
      Beijinhos *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: