Skip to content

[EBAY] Vestido de renda

Hoje venho mostrar-vos uma das comprinhas que fiz no Ebay à uns tempos, um vestido de renda curtinho, verde, que adorei quando o vi listado:

YD1218G (8)O vendedor foi o luckyauction2011. Nunca tinha comprado nada a este vendedor, mas gostei muito da experiência. O vestido custou-me 8,49€, com os portes de envio gratuítos. Podem ver a listagem do vestido aqui.

Se reparem, este vestido existe em cinco cores: branco, preto, vermelho, azul escuro e verde. Decidi comprar verde porque é uma cor que gosto mas que não uso muito na roupa. Adorei o vestido azul escuro, mas já tenho tantos no mesmo tom que achei que não valia a pena. O branco e o preto também me pareceram bem giros! O meu, podem ver na próxima foto:

IMG_6243_1Em relação à qualidade do vestido, acho que é bastante boa para o preço que é. A renda vê-se que é industrial (obviamente), e tem um forro daquele tecido estilo cetim, pelo que o forro é um nadinha brilhante (parece mais do que é, por causa do flash da foto), mas achei que o contraste com a renda por cima era bem giro. Comprei o tamanho M (que acho que equivale a um S europeu), e correu tudo bem com o tamanho, serviu lindamente, e fica tal e qual como é apresentado na fotografia.

O envio foi relativamente rápido, tendo em conta que veio da China. Demorou cerca de três semanas. Uma boa média para envios daquele lado do mundo! Veio devidamente embalado e sem qualquer defeito. Gostei mesmo muito! Claro que não é um vestido daqueles brutais e lindos de morrer, mas é um vestido giro para uma noite de Verão, para ir à praia, etc 🙂

Foi a primeira vez que comprei roupa no Ebay e não podia ter corrido melhor! E com vocês, como têm sido as experiências?

Beijinhos e boa semana,
Lara

Be First to Comment

  1. Por acaso nunca comprei, porque tive sempre receio que fosse burlada. Mas assim acho que vou ter mesmo que arriscar. 🙂
    Já ando a ver artigos desse vendedor.
    Beijinhos,
    Girls are Weird

    • Eu também tenho receio às vezes, mas com esta compra correu tudo bem 🙂 se algum dia tiveres azar com uma compra, envia mensagem ao vendedor a reclamar, explica o porquê e pede o dinheiro de volta. Já me aconteceu uma vez e devolveram 😉
      Beijinhos! ***

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: